Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Irmão de Virgínia Fonseca, William Gusmão vira réu em investigação por crime sexual

Irmão de Virgínia Fonseca, William Gusmão vira réu por crime possivelmente cometido em abril deste ano; rapaz é casado e tem um filho

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Virgínia Fonseca, William Gusmão vira réu em investigação por crime sexual - Reprodução/Instagram
Irmão de Virgínia Fonseca, William Gusmão vira réu em investigação por crime sexual - Reprodução/Instagram

William Gusmão, o irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, virou oficialmente réu de uma investigação feita pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) referente a um crime sexual possivelmente cometido em abril deste ano. As informações são do G1.

Em setembro, a vítima Lilly Martins, de 27 anos, chegou a ser indicada pela polícia por denúncia falsa e ameaça, mas o caso foi arquivado pela Justiça. Agora, a denúncia do MP-GO foi acatada pela juíza Bárbara Fernandes Barbalho e assinada no último dia 30 de novembro, tornando William réu. 

Segundo as informações do MP, o cunhado de Zé Felipe teria agido de forma libidinosa contra a jovem duas vezes. De acordo com a vítima, ela teria o encontrado em uma festa em Jussara, Goiás, e pedido uma foto quando, de repente, ele enfiou a mão em sua calça. 

Em maio, um inquerito foi assinado pelo delegado Gilvan Borges acusando Lilly de denuncia caluniosa. O documento dizia que a investigação ouviu testemunhas que desmentiram o caso, além da negativa de William. O irmão de Virgínia ainda disse que a vítima arquitetou todos os eventos para montar um caso de Justiça. Uma testemunha até mesmo disse que Lilly havia ameaçado agredir o rapaz.

No dia 27 de setembro, foi pedido o arquivamento dos crime imputados à Lilly, que havia sido indicada por denúncia caluniosa. Segundo o MP-GO, o indicamento estava “em desencontro com as provas colhidas durante a instrução realizada na fase inquisitorial, visto que restou demonstrado os indícios de autoria e materialidade do delito de importunação sexual”.

Siga a Contigo! no Instagram.

BRIGA NA FAMÍLIA

A influenciadora Virginia Fonseca fez questão de colocar fim aos rumores que circulavam nas redes sociais sobre um suposto desentendimento com seu irmão, William Gusmão. O motivo da controvérsia estava relacionado à ausência de Virginia no primeiro mesversário de seu sobrinho, Gabriel, filho de seu irmão.

Há alguns dias, os internautas notaram a ausência da influenciadora na festa de um mês de Gabriel, um evento significativo para a família. Virginia, que além de tia, é madrinha do pequeno, enfrentou críticas e questionamentos sobre a relação entre ela e seu irmão, que parecia abalada devido à sua ausência. No entanto, neste domingo, William fez uma visita surpresa à mansão de Virginia, dissipando assim qualquer mal-entendido.