Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa e expõe podres do ex-BBB: "Nunca foi uma boa pessoa"

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa nas redes sociais e expõe possíveis podres do ex-BBB, dando detalhes de sua relação com o famoso

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Mussi contou como anda sua relação com o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Diogo Mussi contou como anda sua relação com o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, voltou a desabafar sobre sua relação com o famoso, ao ser questionado pelos fãs nas redes sociais. Em suma, ele havia aberto uma caixinha de perguntas e resolveu entregar como andam seus laços familiares aos internautas que lhe acompanham.

"Você fala com o Rodrigo?", quis saber uma pessoa. Sincero, ele explicou que nunca mais conversou com o rapaz, já que também não chegou a lhe ver pessoalmente. Além disso, ele confessou que nunca teve uma relação tão saudável com o artista, até mesmo antes de sua fama.

“Nunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, não!”, escreveu Diogo.

Ao LinkPodcast, ele já havia explicado seu desentendimento com o irmão. Eles estão bloqueados nas redes sociais após ele acompanhar a recuperação do irmão, mas se sentir traído por não ter seu trabalho reconhecido.

"Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido", contou.

RELAÇÃO COM O EX

Ao participar do Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube, Narcisa Tamborindeguy contou como anda sua relação com Boninho. É que o contratado da Globo não é só ex-marido, como também pai de Mariana, uma de suas filhas, de 38 anos.

De acordo com a socialite, ela e o diretor do Big Brother Brasil possuem uma convivência amigável, ao menos por sua parte. "Vocês são amigos?", indagou a esposa de Bruno Gagliasso. "Eu sou, mas não sei se ele é", respondeu a entrevistada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!