Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB22

Irmão de Rodrigo Mussi agradece ao SUS após atendimento preciso: "Fizeram o melhor"

Irmão de Rodrigo Mussi agradece ao SUS e diz que mesmo chegando como desconhecido, ele teve atendimento de primeira

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi agradece ao SUS após atendimento preciso: "Fizeram o melhor" - Reprodução/TV Globo
Irmão de Rodrigo Mussi agradece ao SUS após atendimento preciso: "Fizeram o melhor" - Reprodução/TV Globo

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi fez questão de fazer um agradecimento público ao SUS, o Sistema Único de Saúde.

Foi em um hospital da rede pública que o rapaz foi levado após sofrer o gravíssimo acidente que o deixou na UTI.

“(Sobre) o hospital e os médicos que estão atendendo o meu irmão, não tenho um ‘a’ pra falar. É impressionante a capacidade, como a gente tem que valorizar o SUS. E enfatizo ainda mais: o fato dele ter chegado como desconhecido e ser tratado como foi (muito bem), só prova que ali quando alguém chega pra eles é só mais um paciente, que eles atendem da melhor maneira possível”, disse o advogado à coluna Leo Dias, do Metrópoles. 

Rodrigo Mussi foi levado para o Hospital das Clínicas de São Paulo, um dos melhores da cidade e referência em vários tipos de tratamentos clínicos. 

“Eles simplesmente fizeram o melhor pelo meu irmão e estão fazendo. Tem que ver o cuidado que eles estão tendo com a segurança também, é absurdo. Realmente, o HC, não sei como classificar isso. Mas precisamos valorizar o que a gente tá tendo, o SUS assim, realmente. O HC é referência na América Latina em traumatologia. Então nunca houve a possibilidade dele (Rodrigo) ser transferido, isso não aconteceu”, declarou ele também à coluna.

MELHORA CONSTANTE

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi voltou a atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do ex-brother. Nesta quarta-feira (06), ele emitiu um novo comunicado e garantiu que o irmão está se recuperando bem e não escondeu as esperanças de uma recuperação total.

“O ‘Rod’ está bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem. Amanhã fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será maus um sucesso. Em breve teremos o nosso Rodrigo, com aquele sorriso cativante”, escreveu ele.