Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Rodrigo Mussi dá novos sinais de melhora e irmão se emociona: “Está despertando”

Após Rodrigo Mussi dá novos sinais de melhora, Diogo Mussi diz que ex-BBB continua agitado e que logo sairá do hospital

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi dá novos sinais de melhora e irmão se emociona - Reprodução/Globo/Instagram
Rodrigo Mussi dá novos sinais de melhora e irmão se emociona - Reprodução/Globo/Instagram

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi voltou a atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do ex-brother. Nesta quarta-feira (06), ele emitiu um novo comunicado e garantiu que o irmão está se recuperando bem e não escondeu as esperanças de uma recuperação total.

Em seu perfil das redes sociais, Diogo Mussi contou que Rodrigo Mussi voltou a abrir os olhos. Ele disse que o rapaz está muito agitado e reforçou a notícia que amanhã (07) o rapaz passará por uma nova cirurgia na perna. Esperançoso, ele se emocionou.

“O ‘Rod’ está bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem. Amanhã fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será maus um sucesso. Em breve teremos o nosso Rodrigo, com aquele sorriso cativante”, escreveu ele.

Na noite de ontem, Diogo contou que Rodrigo abriu os olhos pela primeira vez. O rapaz ficou um tempo com um dos olhos abertos, mas logo voltou a dormir. Ele também respondeu alguns comandos básicos, mexendo a cabeça e afirmando que estava ouvindo as pessoas.

“Pessoal, o Rafinha acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como "estou ouvindo" e abriu um dos olhos. Meus Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado”, escreveu ele.

Veja:

Rodrigo Mussi

VIBROU MUITO 

A ex-BBB Viih Tube não conseguiu controlar a emoção e surgiu em prantos nesta terça-feira (05) ao saber que o ex-BBB Rodrigo Mussi está reagindo após sofrer um grave acidente de carro. Amiga e ex-ficante do rapaz, ela vibrou muito com a recuperação do ex-brother.

Emocionada, a atriz diz que tem orado constantemente pela melhora do amigo e pediu que os fãs permanecem fazendo o mesmo. Com lágrimas nos olhos, ela conta que Rodrigo Mussi está muito agitado, querendo sair do hospital, mas que sua volta para casa acontecerá no momento certo.

Siga a Contigo! no Instagram!