Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Será? Disponível no mercado, Faustão pode puxar o tapete de Rodrigo Faro

Faustão pode puxar o tapete de Rodrigo Faro caso vá para a Record TV; entenda a história

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reviravolta? Faustão pode puxar o tapete de Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram
Reviravolta? Faustão pode puxar o tapete de Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram

Cotado para ir para a Record após deixar a Band, o apresentador Faustão pode acabar puxando o tapete de um colega de profissão. É que caso acerte sua ida ao canal, ele deve ocupar o mesmo posto que ocupava dos tempos de Domingão.

Segundo informações do colunista Fefito, de 'Splash', Fausto Silva voltaria para os finais de semana caso assine com a emissora do bispo Edir Macedo. Ainda de acordo com o colunista, ele também teria que aceitar um salário bem mais baixo do que estava recebendo. 

O colunista ainda lembra que a chegada de Faustão pode prejudicar o futuro de Rodrigo Faro no canal. Com números vacilantes de audiência, o Hora do Faro pode dar lugar ao novo projeto, obrigando o apresentador a tentar novo dia e horário na programação.

Ao que tudo indica, o assunto é discutido apenas entre altos executivos da emissora. Isso porque não é segredo que, nos últimos tempos, Faro e a Record se estranharam - tanto que ele só teve o contrato renovado com uma forte redução salarial. 

SUBSTITUTO DEFINIDO? 

Após a Band anunciar oficialmente a saída do apresentador Fausto Silva, nomes de possíveis substitutos de Faustão começaram a rondar nos bastidores - um deles, inclusive, já é dado como um dos favoritos para a posição: o apresentador Zeca Camargo

De acordo com o NaTelinha, o nome do ex-funcionário da TV Globo se destacou entre a direção da emissora e pode ganhar um programa no horário nobre do canal, substituindo o atual Faustão na Band. O martelo, no entanto, ainda não foi batido.

Vale lembrar que Zeca Camargo é funcionário da Band desde 2020 e já comandou programas como Música na Band, Zeca pelo Brasil, 1001 Perguntas e o Band Folia. Na Globo, o comunicador apresentou atrações de peso, como Fantástico, No Limite, Vídeo Show e É de Casa.