Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Irmão de Marília Mendonça anuncia noivado após dois anos de namoro: “Meu amor”

Irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo anuncia noivado e recebe torcida de amigos e fãs; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Marília Mendonça anuncia noivado após dois anos de namoro: “Meu amor” - Instagram
Irmão de Marília Mendonça anuncia noivado após dois anos de namoro: “Meu amor” - Instagram

Irmão da cantora Marília Mendonça, o gamar João Gustavo usou as redes sociais nesta segunda-feira (09) para contar que decidiu dar um passo importante em sua vida amorosa: ele está noivo.

A eleita é a jovem Iollanda Nunes, com que ele tem uma relação há dois anos. Com uma sequência de cliques ao lado da amada, ele contou a novidade aos seguidores e recebeu apoio de amigos e fãs, que torceram pela felicidade do casal.

“Hoje, através desta publicação, venho falar um pouco do presente que há dois anos Deus me enviou, essa pessoa de um coração gigantesco que me acolheu e me deixou morar dentro dele, que me cuidou e me cuida até hoje de uma forma inexplicável”, iniciou ele.

“Que esteve e está comigo nos meus piores e nos meus melhores momentos, tenho certeza que o papai do céu reserva o melhor para nós dois, e eu quero buscar isso ao seu lado. No final de 2022, iniciamos um novo ciclo em nossa vida, e hoje posso te chamar de minha noiva. Que venha centenas de anos ao seu lado, meu amor, eu te amo incondicionalmente”, finalizou.

Nos comentários, desejos de felicitações não faltaram. A cantora Luiza Martins, que era amiga da irmã do noivo, fez questão de deixar uma mensagem de carinho: “João, gosto muito dela… por favor, casem, porque eu jamais superaria esse fim. Beijos, te amo”, divertiu-se ela.

Veja:

MURILO HUFF DESABAFA AO MATRICULAR FILHO COM MARÍLIA NA ESCOLA

O sertanejo Murilo Huff não escondeu a emoção ao matricular o pequeno Leo, seu filho com Marília Mendonça, na escola. Ele surgiu nas redes sociais em dezembro e contou aos seguidores sobre o momento marcante no crescimento do filho.

"Tô matriculando o Léozinho na escola. Já engoli o choro três vezes", escreveu o cantor em seu Twitter. Curtido por mais de 54 mil pessoas, o artista recebeu o apoio dos internautas, que lhe aconselharam a se preparar para ainda mais momentos emocionantes.