Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI CASAR!

Irmão de Luciano Huck vai se casar com namorado nos Estados Unidos

Apaixonado, cineasta vai trocar alianças com o namorado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 09h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, vai se casar com namorado - Reprodução/Instagram
Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, vai se casar com namorado - Reprodução/Instagram

Vai ter casamento! Fernando Grostein Andrade vai trocar alianças com o namorado.

O cineasta, irmão de Luciano Huck, vai entrar para o time dos casados. Segundo a revista Veja, ele vai se casar com Fernando Siqueira em junho, nos Estados Unidos. O casal mora por lá.

Os dois Fernandos estão juntos desde 2016 e já vivem juntos nas terras do Tio Sam. O casamento deve apenas oficializar a união que já é concreta. O casal vive trocando declarações de amor na web. No Valentine's Day, Dia dos Namorados em vários países, o cineasta escreveu: "Hoje é Valentine's day, dia dos namorados, aqui onde moro. Faço esta homenagem a esta pessoa maravilhosa que amo tanto. É sobre amor, companheirismo, força, compreensão, cumplicidade e família. Obrigado, Fê".

Embora pareça bem mais novo, ele tem quase quarenta anos, dezessete a mais que o amado, que completou 22 anos em janeiro.

MÃE DISCRETÍSSIMA

A genética sempre impressiona! Normalmente bem reservada, a mãe de Luciano Huckapareceu em um evento e chamou atenção.

Marta Dora Grostein, mãe do apresentador global na pré-estreia do filme de seu outro filho, o cineasta Fernando Grostein Andrade. A urbanista e professora titular da Universidade de São Paulo posou com o filho mais novo e causou certa surpresa por ser muito parecida com Luciano. Para o evento, ela usou um look todo em preto e bem discreto. O filme de Fernando é um documentário chamado Encarcerados, produzido junto com Claudia Calabi e Pedro Bial, e discute o encarceramento no Brasil. Antes, o cineasta já havia produzido o hit Quebrando o Tabu, sobre a criminalização da maconha.

Fernando Grostein e Fernando Siqueira