Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGO OU HATER?

Irmão de Jade Picon tenta defender Caio Castro, mas detona: "Fama de mão de vaca"

Irmão de Jade Picon tenta defender o amigo após declaração polêmica, mas acaba expondo personalidade "mão de vaca" de Caio Castro

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Jade Picon tenta defender Caio Castro, mas detona: "Fama de mão de vaca" - Reprodução/Instagram
Irmão de Jade Picon tenta defender Caio Castro, mas detona: "Fama de mão de vaca" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), o influenciador Leo Picon tentou defender o ator Caio Castro - que está sendo detonado na web após sua polêmica declaração sobre "sustentar" a parceira em um encontro - e acabou piorando a situação.

É que além de defendê-lo, o irmão de Jade Picon acabou expondo demais e revelou que, de fato, o galã é "mão de vaca" até entre amigos.

"O Caio não vai chamar vocês para jantarem com ele. Fiquem calmos. Mas, se chamar, o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca", disparou ele nas redes sociais.

Por fim, o empresário tentou dar uma 'ajuda' ao amigo: "Mas pense bem, parem de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo".

Para quem está por fora, o ator está sendo detonado após dar uma declaração em que considera pagar um jantar como "sustentar" a mulher com quem está saindo. A frase não pegou bem e os internautas caíram em cima.

Veja:

DETONADO!

Uma fala polêmica de Caio Castro está dando o que falar na internet e até a advogada Deolane Bezerra decidiu opinar sobre o que o galã disse.

Deolane Bezerra, que não gosta de ficar calada sobre nenhum assunto, fez uma postagem nas redes sociais: "Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né".