Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alfinetada! Deolane Bezerra acaba com Caio Castro após fala polêmica: "Tá ruim"

Deolane Bezerra acaba com Caio Castro após o ator dizer que não tem obrigação de "sustentar" nenhuma mulher

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 17h34

Alfinetada! Deolane Bezerra acaba com Caio Castro após fala polêmica: "Tá ruim" - Reprodução/Instagram/Youtube
Alfinetada! Deolane Bezerra acaba com Caio Castro após fala polêmica: "Tá ruim" - Reprodução/Instagram/Youtube

Uma fala polêmica de Caio Castro está dando o que falar na internet e até a advogada Deolane Bezerra decidiu opinar sobre o que o galã disse.

Em entrevista a um Podcast, ele explicou que costuma ser cordial e se oferecer para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até à mesa, no entanto, confessou que fica chateado quando isso passa a ser uma obrigação.

Porém, em uma das suas falas, ele disse que não gostaria de "sustentar" nenhuma mulher. A fala acabou desencadeando diversas críticas.

"Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porr* nenhuma, para começar", afirmou o ator.

Deolane Bezerra, que não gosta de ficar calada sobre nenhum assunto, fez uma postagem nas redes sociais: "Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né".

CRÍTICAS

O ator Caio Castro deu o que falar nesta quarta-feira (27), após reclamar sobre pagar a conta do restaurante quando vai a um encontro com uma mulher e dizer que não gosta de se sentir obrigado a arcar com tudo sozinho.

A fala do artista acabou dividindo opiniões e ele foi detonado por parte do público. Um dos comentários repercutiu e foi compartilhado pelo perfil Garotx do Blog, rendando mais uma série de críticas ao bonitão.

“Esse vídeo do Caio Castro falando não se sente obrigado a sustenta mulher e citando conta de jantar me pegou bastante! Paga minha academia, minha pós, meu plano de saúde, boletos infinitos, isso sim é sustentar. Menos Caio! Bem menos”, opinou a seguidora, recebendo apoio.