Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Irmão de Cara de Sapato gera revolta ao ironizar drama de Preta Gil: "Crueldade"

Irmão de Cara de Sapato gera revolta com comentário nas redes sociais; veja o que ele disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Cara de Sapato gera revolta ao ironizar drama de Preta Gil: "Crueldade" - Reprodução/ Instagram
Irmão de Cara de Sapato gera revolta ao ironizar drama de Preta Gil: "Crueldade" - Reprodução/ Instagram

Irmão do lutador Cara de Sapato, o também lutador Mário Figueiredo gerou polêmica com um comentário nas redes sociais na noite desta segunda-feira (4). É que ele ironizou o desabafo da cantora Preta Gil que comoveu os fãs.

A artista contou novos detalhes sobre a situação dramática que ela viveu após descobrir que estava sendo traída pelo então marido, Rodrigo Godoy, durante o tratamento contra o câncer. Só que as palavras da artista não comoveram o irmão do ex-BBB.

Isso porque ele deixou um comentário ironizando a situação. “Não foi a irmã dela que era casada e teve 3 relacionamentos durante o casamento e que ambos sabiam? Fiquei confuso. Melhoras. Você vai sair mais forte e 100% curada”, declarou ele. '

Sem citar nomes, ele citou indiretamente Preta Gil, que anunciou publicamente que viva um relacionamento aberto com o marido. A fala de Mário Figueiredopegou muito mal e foi massacrada pelos fãs.

"Me perguntando aqui qual o intuito do irmão do Sapato em deixar um comentário desses em uma postagem que aborda o desabafo da Preta Gil?", questionou um. "Além de não ter pé nem cabeça, ainda por cima a crueldade e falta de senso de comentar isso num post que ta falando da doença da Preta", disparou outro. "Lamento muito, tudo que a Preta Gil está passando e ainda ter que lidar com comentário insano", lamentou outro. 

O QUE DISSE PRETA GIL?

A cantora Preta Gil fez novas revelações nesta segunda-feira (4) sobre a traição da qual foi vítima. Em um desabafo nas redes sociais, ela acusou Ingrid Lima e Rodrigo Godoy de tramarem pelas suas costas para viverem uma vida dupla.

“Eu amei tanto esse homem. Eu me pergunto se estava cega. Meus amigos me dizem que não, que era de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto. Não foi uma traição simplesmente. Se apaixonar por outra pessoa acontece, conta, se separa e vá viver sua paixão. Por que não fizeram isso?”, disse ela.

A artista afirmou que não considera que foi somente traída, mas sim que os dois armaram um plano. Segundo ela, é justamente essa visão que tem a deixado "sem dormir" - Preta Gil fez o desabafo em seu perfil nas redes sociais.