Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Foi uma armação? Preta Gil acusa ex-marido de armar plano para ter vida dupla: "Dói"

Preta Gil acusa ex-marido de tentar enganá-la; cantora fez novas revelações nesta segunda (4)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi uma armação? Preta Gil acusa ex-marido de armar plano para ter vida dupla: "Dói" - Reprodução/ Instagram
Foi uma armação? Preta Gil acusa ex-marido de armar plano para ter vida dupla: "Dói" - Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil fez novas revelações nesta segunda-feira (4) sobre a traição da qual foi vítima. Em um desabafo nas redes sociais, ela acusou Ingrid Lima e Rodrigo Godoy de tramarem pelas suas costas para viverem uma vida dupla.

“Eu amei tanto esse homem. Eu me pergunto se estava cega. Meus amigos me dizem que não, que era de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto. Não foi uma traição simplesmente. Se apaixonar por outra pessoa acontece, conta, se separa e vá viver sua paixão. Por que não fizeram isso?”, disse ela.

A artista afirmou que não considera que foi somente traída, mas sim que os dois armaram um plano. Segundo ela, é justamente essa visão que tem a deixado "sem dormir" - Preta Gil fez o desabafo em seu perfil nas redes sociais. 

"Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais, dói muito. Não, eu não quero mais me calar, superar sozinha, vou falar sim, vou por para fora sim. Tá doendo muito, muito, muito, muito, não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil”.

Em abril, Rodrigo Godoy foi flagrado de mãos dadas com Ingrid Lima após os dois desembarcarem no Brasil. Eles estavam em uma viagem romântica no Uruguai - na época, o personal trainer chegou a recusar acompanhar PretaGil no hospital somente para fazer a viagem em segredo.

Desabafo de Preta Gil

CASAMENTO ACABOU EM ABRIL

Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em 2015 em uma cerimônia luxuosa. Em abril, boatos sobre um relacionamento extraconjugal entre o personal trainer e uma de suas funcionárias se tornaram público. A atriz só confirmou o fim do romance meses depois, quando estava menos fragilizada