Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTA!

Irmão de Bruno Gagliasso se revolta com racismo sofrido pelos sobrinhos: "Ódio"

Deixando a rivalidade familiar de lado, irmão de Bruno Gagliasso se pronuncia e lamenta caso absurdo de racismo que os sobrinhos sofreram em Portugal

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 08h31

Irmão de Bruno Gagliasso se revolta com racismo sofrido pelos sobrinhos: "Ódio" - Reprodução/Instagram
Irmão de Bruno Gagliasso se revolta com racismo sofrido pelos sobrinhos: "Ódio" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (31), o ator Thiago Gagliasso deixou a briga familiar de lado e prestou solidariedade aos sobrinhos Titi e Bless após os filhos do ator Bruno Gagliasso sofrerem racismo em Portugal.

Em um vídeo publicado em sua rede social, o cunhado da apresentadora Giovanna Ewbank fez questão de lamentar a situação e reforçou o carinho que sente pelas crianças.

"Tô passando aqui para me solidarizar com meu irmão, dar muita força para a família, independente de qualquer coisa, de polícia ideológica, a gente é irmão, somos uma família e pode ter certeza que também dói aqui dentro", começou ele.

E continuou: "Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas".

Por fim, ele elogiou a postura da influenciadora, que não hesitou em enfrentar a suposta criminosa. "Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela", finalizou.

Veja:

ENTENDA

Neste domingo (31), os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciaram pela primeira vez após ataque racista que os filhos Titi e Bless, de 9 e 7 anos, sofreram em Portugal.

Em entrevista ao Fantástico, o casal contou como está a família após o ataque racista praticado por uma mulher branca contra os filhos ontem. No trecho do vídeo divulgado pela emissora, o ator explica que as cenas que circularam pelas redes sociais de sua esposa gritando e xingando mulher foi um ato de 'dor e indignação'.