Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Difícil

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre ataque racista aos filhos: "Dor e indignação"

Após ataque racista aos filhos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre o momento no 'Fantástico'; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ataque racista aos filhos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre o momento no 'Fantástico'; confira - Reprodução/Instagram
Após ataque racista aos filhos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre o momento no 'Fantástico'; confira - Reprodução/Instagram

Neste domingo (31), os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciaram pela primeira vez após ataque racista que os filhos Titi e Bless, de 9 e 7 anos, sofreram em Portugal.

Em entrevista ao Fantástico, o casal contou como está a família após o ataque racista praticado por uma mulher branca contra os filhos ontem.

No trecho do vídeo divulgado pela emissora, o ator explica que as cenas que circularam pelas redes sociais de sua esposa gritando e xingando mulher foi um ato de 'dor e indignação':

"O grito da minha mulher ali foi de dor, mas foi também de indignação", disse o ator em entrevista ao programa da Globo.

A entrevista completa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vai ao ar hoje no Fantástico, a partir das 20h30 (de Brasília), na TV Globo.

VEJA

DECLARAÇÃO

A apresentadora Giovanna Ewbank ganhou apoio do ator Ícaro Silva em uma longa postagem realizada nas redes sociais.

Ele emocionou os fãs ao elogiar a postura da loira após o episódio criminoso que aconteceu com Titi e Bless em uma praia em Portugal. 

"Minha irmã leoa, exalto tua força e valorizo teu autocontrole, porque sei bem o sentimento que esse tipo de ataque desperta. Te amo muito e celebro sua família apaixonante, todos os dias. Agora gostaria que vocês, meus seguidores, prestassem atenção ao fato de que Giovanna é uma mulher branca, extremamente próspera, ciente do seu papel antirracista e ainda assim atacada no seio de sua família por uma criminosa", afirmou ela.