Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão aponta ingratidão de Rodrigo Mussi após afastamento de Viih Tube: "Na época..."

Após afastamento entre Rodrigo Mussi e Viih Tube vir à tona, Diogo Mussi resolve debochar e aponta 'ingratidão' do irmão

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão aponta ingratidão de Rodrigo Mussi após afastamento de Viih Tube: "Na época..." - Reprodução/Instagram
Irmão aponta ingratidão de Rodrigo Mussi após afastamento de Viih Tube: "Na época..." - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), o advogado Diogo Mussi resolveu dar uma alfinetada daquelas no irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, após a influenciadora Viih Tube anunciar que já não tem uma relação de amizade com o rapaz.

É que no ano passado, a loira cedeu o próprio apartamento e cuidou ativamente do ex-participante do Big Brother Brasil após ele sofrer um grave acidente de carro. Agora, um ano depois, a criadora de conteúdo digital revelou que os dois nunca mais se falaram.

"Ah, vá", debochou Diogo Mussi ao se deparar com a notícia do afastamento entre eles. Em 2022, para quem não se lembra, o próprio irmão chegou a apontar a suposta ingratidão do rapaz - isso porque ele também se dedicou à recuperação de Rodrigo e, posteriormente, a relação foi cortada.

Depois, durante uma conversa com seguidores, o advogado foi direto ao comentar novamente sobre o caso. "O que tem a dizer sobre a fala da Viih Tube?", questionou um internauta. Sincerão, ele reforçou que já havia alertado: "Cantei a bola na época".

Vale lembrar que Rodrigo Mussi já não tinha uma boa relação familiar desde que entrou no Big Brother Brasil. Na época, ele chegou a relatar a infância difícil e, posteriormente, chegou a trocar farpas com os irmãos e os pais.

SE PRONUNCIOU

Na última quarta-feira (27), o ex-BBB Rodrigo Mussi quebrou silêncio após as declarações de Viih Tube. É que a loira revelou não manter mais nenhum contato com ele, o que deixou os fãs intrigados, principalmente porque eles ficaram muito próximos antes e depois do acidente que o famoso sofreu. 

"Sou muito grato a Vitória pelo que ela fez por mim num momento difícil que vivi. Cada um focou na sua vida pessoal e profissional. Eu principalmente tive que aceitar e acostumar com as sequelas físicas que ficaram. Os ciclos são assim mesmo, mas o carinho por tudo isso continua", disse ele em entrevista ao gshow.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.