Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Irmã gata de Neymar, Rafaella abaixa calça e deixa calcinha aparecer: “Deusa”

De top mínimo, Irmã gata de Neymar, Rafaella Santos ostenta barriga zerada e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 18h03

Irmã gata de Neymar, Rafaella abaixa calça e deixa calcinha aparecer - Instagram
Irmã gata de Neymar, Rafaella abaixa calça e deixa calcinha aparecer - Instagram

Uau! Nesta quarta-feira (06), Rafaella Santos, irmã gata do jogador de futebol Neymar Jr., colecionou elogios de seus amigos e fãs ao ostentar as curvas poderosas em um clique ousado.

Esbanjando sensualidade, ela surgiu com um look poderoso e deixou os seguidores babando. Usando um top mínimo que realça bem os seios fartos, a bela exibiu barriga negativa, cintura fininha e evidenciou as várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.

Para a parte de baixo, a musa elegeu uma calça de cós baixo, sem pudores, ela abaixou a peça no limite e deixou a calcinha aparecer, evidenciando a silhueta impecável. Na legenda, ela apenas usou um símbolo de um rosto sorridente, com óculos escuros.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Utilizando símbolos de aplausos, fogueiras, corações, entre outros, eles enalteceram a beleza da ex-namorada do também jogador de futebol Gabigol.

“Você está demais”, exclamou um admirador. “Maravilhosa”, derreteu-se outra. “Deusa”, elogiou um terceiro. Outros fãs deixaram elogios como “Linda”, “Perfeita” e “Gata”.

Veja:

MAMÃE PODEROSA

Mais cedo, foi a vez da ex do craque esbanjar beleza. Mãe do filho do jogador, Davi Lucca, a digital influencer Carol Dantas colecionou elogios ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante, exibindo as curvas esculturais de seu corpo.

Curtindo o dia ensolarado nas Ilhas Baleares, arquipélago localizado perto da costa leste da Espanha, a bela posou com um biquíni verde, de alça fininha, e colecionou elogios. Durante um passeio de barco, a musa aproveitou as altas temperaturas para se refrescar com um banho de mar.