Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mãe do filho de Neymar ostenta barriga negativa em cliques de biquíni: “Sereia”

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas exibe curvas acentuadas durante passeio de barco na Espanha

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do filho de Neymar ostenta barriga negativa em cliques de biquíni - Instagram
Mãe do filho de Neymar ostenta barriga negativa em cliques de biquíni - Instagram

Mãe do filho do jogador de futebol Neymar, a digital influencer Carol Dantas colecionou elogios na tarde desta quarta-feira (06), ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante, exibindo as curvas esculturais de seu corpo.

Curtindo o dia ensolarado nas Ilhas Baleares, arquipélago localizado perto da costa leste da Espanha, a bela posou com um biquíni verde, de alça fininha, e colecionou elogios.

Durante um passeio de barco, a musa aproveitou as altas temperaturas para se refrescar com um banho de mar. Ao voltar para a embarcação, ela posou nas escadas, ostentando a barriga zerada, além de pernas torneadas, abdômen definido e seios fartos.

Ousada, ela evidenciou uma das tatuagens que tem na altura dos seios. Na legenda da publicação, a criadora de conteúdo apenas celebrou: “Ibizinha, sua linda”, disse ela, referindo-se à Ibiza, uma das ilhas do arquipélago Baleares.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e enalteceram, a beleza da mãe de Davi Lucca: “Que linda”, “Gatona”, “Maravilhosa demais”, “Sereia”, “Naturalmente linda”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de corações, aplausos e rostos com olhos apaixonados.

Veja:

MUDANÇA RADICAL

Recentemente, a influenciadora Carol Dantasrevelou  uma mudança radical no visual. A mãe do filho de Neymar Jr. mostrou nas redes sociais que abandonou os fios loiros e se juntou ao time das morenas.

Ela adotou um tom de castanho médio para os cabelos, sem luzes. "Fotos de uma mulher feliz saindo do salão", escreveu a famosa na legenda. Os fãs e seguidores de Carol aprovaram a mudança.