Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reunidos

Irmã e amigos de Kayky Brito aparecem emocionados em hospital após acidente

Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, se reúne com amigos do ator no hospital em momento de preocupação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã e amigos de Kayky Brito aparecem emocionados em hospital após acidente - AgNews/Daniel Delmiro
Irmã e amigos de Kayky Brito aparecem emocionados em hospital após acidente - AgNews/Daniel Delmiro

Irmã do ator Kayky Brito, Sthefany Brito foi junto do padrasto para ver como está o famoso neste sábado (02). Ela chegou ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde o rapaz está internado em estado grave.

A atriz foi clicada ao lado do padrasto, Joseph, que trata como pai, chegando ao hospital. Antes dela, o ator Dudu Azevedo, amigo de Kayky, também foi ao hospital e foi clicado às lágrimas na recepção. Eles atuaram juntos na novela Gênesis.

"É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser", disse o artista ao sair do hospital.

Kayky foi atropelado na madrugada deste sábado (02) enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca. Ele foi socorrido rapidamente e agora está no CTI do hospital com politrauma corporal, ou seja, diversas fraturas, e traumatismo craniano, em estado grave. Confira as fotos:

Sthefany Brito e o padrasto chegando ao hospital

Sthefany Brito e o ator Dudu Azevedo

O ator Dudu Azevedo

PAIS DE KAYKY SOFRERAM ACIDENTE GRAVE RECENTEMENTE

O ator Kayky Brito está internado neste sábado (02) em estado grave após sofrer um atropelamento. Mas a família do famoso passou recentemente por um outro susto, quando os pais dele ficaram hospitalizados, também por causa de um acidente de carro.

Quem contou o drama na época foi a irmã de Kayky, a atriz Sthefany Brito, no fim de julho. Nas redes sociais, ela revelou que tanto a mãe, Sandra, quanto o pai, Joseph, ficaram feridos em um acidente de trânsito bastante grave. Ela escreveu: "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!".