Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Whindersson é acusada de trair namorada e fãs detonam: “Falou tanto da Luísa”

Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne é acusada de trair Amanda Albuquerque e diz que vivia um relacionamento tóxico; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Whindersson é acusada de trair namorada e fãs detonam “Falou tanto da Luísa” - Instagram
Irmã de Whindersson é acusada de trair namorada e fãs detonam “Falou tanto da Luísa” - Instagram

Irmã do humorista Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne foi acusada de trair a ex-namorada, Amanda Albuquerque, e recebeu uma enxurrada de críticas dos seguidores, que relembraram a época que a cantora Luísa Sonza, sua ex-cunhada, foi acusada de trair Whindersson, informação que ele já negou.

Tudo começou quando Amanda foi questionada sobre o motivo do término com a ex. Sem citar nomes, ela disse que foi traição e contou que tudo aconteceu dentro de um programa. Os fãs logo associaram ao Cruzeiro Colorido, reality que Hagda estava participando.

Nas redes sociais, a página Subcelebridades compartilhou o assunto e os fãs não perderam tempo, eles detonaram a postura da irmã de Whindersson Nunes, alegando ainda que ela mandava indiretas para Luísa Sonza na época em que os dois se divorciaram.

"Xingou tanto a Luísa, foi lá e fez pior", disse um seguidor. "As voltas que o mundo dá, minha gente… Crucificou a outra que não traiu e agora meteu chifre na 'pôbi' da namorada", escreveu outra. "Quem fala dos outros apontando o dedo é a que mais faz merda", confirmou uma terceira.

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Em sua defesa, Hagda comentou a publicação feita pela página de Instagram e disse que vivia em um relacionamento tóxico. Ela afirmou que Amanda não a deixava tralhar direito e fez uma página de fofoca para falar mal dela. A influenciadora alega que só percebeu estar em uma relação tóxica dentro do reality.

"Ela morava comigo, mas quem pagava tudo era eu, quando saíamos, eu também bancava. Quando eu descobri que ela era dona da página, fui até pro hospital. Isso ela não conta, né?", disparou ela, que voltou a ser criticada pelos seguidores.

“Falou que banca, já sei que está errada”, disse uma. “O anjinho só percebeu lá dentro e por isso traiu. Forças, ícone!”, ironizou outra. “Acusou a Luísa, sim! Vivia debochando e soltando indireta”, afirmou um terceiro, referindo-se a outra fala de Hagda, que disse nunca ter acusado a cantora de nada, afirmando ainda que tem uma boa relação com a ex-cunhada.

Veja: