Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Irmã de Rafael Miguel critica justiça após prisão 'falsa': ''Falha e desorganizada''

Camila Miguel se pronuncia após notícias que suspeito de assassinar o irmão teria sido preso

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h31

Irmã de Rafael Miguel se pronuncia após falsa prisão - Instagram
Irmã de Rafael Miguel se pronuncia após falsa prisão - Instagram

Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, se pronunciou nesta quarta-feira (28) após a confusão em torno da prisão de Paulo Cupertino, suspeito de matar o seu irmão em 2019.  

A Polícia de São Paulo disse durante a manhã que Cupertino estava preso, mas logo depois a declaração foi retratada e ficou esclarecido que tudo não passou de uma confusão e o suspeito ainda estaria foragido.  

"Está tudo bem. Seguimos, independente de qual a verdade. Quem me segue há tempos sabe que minha felicidade e reconstrução não é baseada na justiça do homem, tão falha e desorganizada", escreveu Camilla no Instagram. 

Ela ainda criticou as notícias que circularam sobre a prisão sem que as informações estivessem, de fato, averiguadas, o que poderia “abrir cicatrizes difíceis": "Eu falo sobre a calma, porque aqui escolhi viver assim, com consciência, amor, humanismo”.  

MAL ENTENDIDO: 

Ao contrário do que foi informado mais cedo, Paulo Cupertino, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel, não foi preso no Paraná. A informação foi corrigida no início da tarde desta quarta-feira (28) pelo portal G1. A Polícia Militar do Paraná se confundiu. 

Tudo começou porque na última segunda-feira (26), a polícia afirmou que ele usou um RG para fugir. A nova identificação foi tirada em terras paranaenses. Por lá, as buscas continuam com dificuldade, já que ele estaria com um visual muito diferente do anterior.