Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Pétala Barreiros reclama de tratamento em festa de Virgínia Fonseca: "Decepcionante"

Irmã da ex-Fazenda, Yanka Barreiros reclama de tratamento recebido por influenciador; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Pétala Barreiros reclama de tratamento em festa de Virgínia Fonseca: "Decepcionante" - Reprodução/ Instagram
Irmã de Pétala Barreiros reclama de tratamento em festa de Virgínia Fonseca: "Decepcionante" - Reprodução/ Instagram

A ex-Fazenda Pétala Barreiros, e sua irmã, Yanka Barreiros, marcaram presença na festa de dois anos da marca de Virgínia Fonseca, que aconteceu na Vila JK, em São Paulo, na última quinta-feira (14). No entanto, parece que nem tudo agradou as famosas. Isso porque Yanka surgiu nas redes sociais para reclamar do tratamento que recebeu de um dos convidados da loira. 

Ela contou que viu uma pessoa na festa e falou para a irmã pedir um vídeo, já que ela é muito tímida para essas coisas. "A pessoa foi tão ignorante, sei lá, não entra na minha cabeça isso. Uma pessoa que é famosa, né? Digital influencer, fazer isso...", lamentou. 

"Muito decepcionante quando você vê a pessoa na internet de um jeito e pessoalmente é outro", escreveu ela, sem citar nomes. O vídeo repercutiu na web e algumas pessoas opinaram sobre as declarações feitas por ela, acreditando que o motivo tenha sido especialmente o fato de Pétala ter pedido o registro.

"Será que a pessoa não tomou bode da Pétala em 'A Fazenda' e fez isso?", questionou uma, que logo foi respondida por outra: "Parei de seguir justamente por causa de 'A Fazenda'". Um terceiro disparou: "Mas tirar foto com Pétala é queima de filme".

Vale lembrar que Pétala Barreiros participou de A Fazenda 14, edição de 2022. Ela desistiu do reality rural após sua amiga, Deolane Bezerra, pedir para sair. Na época, o fazendeiro Pelé leu o comunicado enviado pela produção, que dizia que a peoa optou por não seguir no jogo.

POLIANA ROCHA EXPLICA AUSÊNCIA EM FESTA DE VIRGÍNIA FONSECA

Nos stories do Instagram, a mãe de Zé Felipe revelou que não estava se sentindo bem para interagir. Isso porque ela havia acabado de chegar de viagem e estava muito cansada. Poliana ainda frisou que jamais iria em uma celebração apenas para estar de corpo presente, pois gosta de conversar com todos. Por fim, ela desejou muito sucesso para Virgínia Fonseca

"Eles sabem do carinho que eu tenho por eles, que eu torço muito por eles. Mas hoje eu não vou na festa. Na verdade, eu cheguei de São Paulo anteontem. Ainda estou me recuperando de uma semana que foi super exaustiva para mim. E assim, eu gosto de realmente estar presente em alguma festa, que eu consiga me doar, entregar o meu melhor", falou Poliana.