Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Irmã de Patrícia Poeta mostra detalhes de casamento dos sonhos: "Meu pequeno conto de fadas"

Ela também se declarou ao bonitão que agora é seu marido: "casei com o amor da minha vida"

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após casamento de conto de fadas, irmã de Patrícia Poeta emociona: "Casei com o amor da minha vida" - Reprodução/Instagram
Após casamento de conto de fadas, irmã de Patrícia Poeta emociona: "Casei com o amor da minha vida" - Reprodução/Instagram

A jornalista Paloma Poeta comoveu os fãs ao publicar cliques inéditos de seu casamento. Nesta segunda-feira (1), a bela surgiu em várias fotos durante a cerimônia.

"E em um lindo domingo de sol em Porto Alegre, eu casei com o amor da minha vida", disse ela se declarando para o sortudo Luiz Piratininga.

A bela ainda posou ao lado dos pais e da irmã, a global Patrícia Poeta. "Família: A minha, a que ganhei e a que comecei a formar", disse.

Ao fim, ela também mostrou detalhes inéditos do vestido luxuoso. "Ainda vivendo meu pequeno conto de fadas", declarou ela orgulhosa da cerimônia.

Para a ocasião, Patrícia Poetaescolheu um longo azul turquesa com bordados e babados. A peça chamou a atenção pela sofisticação. O look rendeu muitos elogios dos seguidores.

Nas redes sociais, o apresentador César Filho e sua esposa, Elaine Mickely, também mostraram cliques da celebração que aconteceu em Porto Alegre.

"Dia de um casamento muito especial! Elaine e eu tivemos a honra de apadrinhar esse matrimônio entre os amigos e colegas. Lógico que Patrícia Poeta foi madrinha! Que o casal seja muito feliz", desejou o colega de emissora.

Veja: