Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Patrícia Poeta é madrinha no casamento luxuoso da irmã, Paloma Poeta: "Dia muito especial"

Nas redes sociais, César Filho, que também foi padrinho, mostrou cliques inéditos da cerimônia; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2021, às 17h27

Patrícia Poeta é madrinha no casamento luxuoso da irmã, Paloma Poeta: "Dia muito especial" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta é madrinha no casamento luxuoso da irmã, Paloma Poeta: "Dia muito especial" - Reprodução/Instagram

Irmã da apresentadora Patrícia Poeta, a jornalista Paloma Poeta se casou neste domingo (31) com Luiz Piratininga em uma cerimônia de muito bom gosto.

Nas redes sociais, o apresentador César Filho e sua esposa, Elaine Mickely, mostraram os primeiros cliques da celebração que aconteceu em Porto Alegre.

"Dia de um casamento muito especial! Elaine e eu tivemos a honra de apadrinhar esse matrimônio entre os amigos e colegas. Lógico que Patrícia Poeta foi madrinha! Que o casal seja muito feliz", desejou o colega de emissora.

Assim como o apresentador do Hoje em Dia, a noiva também trabalha na Record TV.

Nas fotos, também é possível ver Patrícia Poeta com o look que escolheu para casar a irmã.

Com 16 anos de diferença, as duas estão mais próximas do que nunca. Foi Paloma quem recentemente ajudou Patrícia a se recuperar de uma grave cirurgia há dois meses.

"Nesses últimos dias, foi minha irmã caçula - a que era “cuidada” - que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito. Era ela quem acalmava meus pais no sul, no meio do susto; era ela quem falava com o médico e decidia as coisas; era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo pra que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta pra ajudar", afirmou ela recentemente nas redes sociais.

Veja: