Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que gata!

Irmã de Neymar, Rafaella Santos ajeita biquíni e é flagrada na hora H

Com biquíni minúsculo, Rafaella Santos ajeita tirinhas e é clicada bem na hora; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2023, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar, Rafaella Santos ajeita biquíni e é flagrada na hora H - AgNews/Fabricio Pioyani
Irmã de Neymar, Rafaella Santos ajeita biquíni e é flagrada na hora H - AgNews/Fabricio Pioyani

Irmã do jogador Neymar Jr., Rafaella Santos foi flagrada nesta sexta-feira (10) curtindo a praia. Aos 26 anos, a influenciadora chamou atenção ao exibir o corpão cheio de curvas de biquíni. Ela foi à praia da Barra da Tijuca aproveitar o calorão.

Prestes a celebrar mais um ano de vida, a jovem apareceu com um biquíni cor de rosa com contornos pretos. A peça, super cavada, destacou o formato de violão do corpo de Rafa, com foco no bumbum enorme.

Sem acesso a filtros e retoques, o corpo natural da estrela chamou atenção. Sem sinal do estilo "mignon", a irmã do atleta deixa claro que está mais para um churrasco completo. Simpática, ela até cumprimentou os fotógrafos.

Neste sábado (11), ela vai organizar uma super festa para comemorar a chegada dos 27 anos. A celebração vai ocorrer na mansão da mãe dela, Nadine Gonçalves, no Rio de Janeiro. O local já recebeu até pequenas reformas para acomodar a festa. Confira:

ESTADO DE SAÚDE DE NEYMAR

Nos últimos dias, Neymar precisou dar entrada num procedimento médico por conta de uma lesão que sofreu no tornozelo direito. Hoje, o craque passou por uma cirurgia em Doha, no Catar, e segundo informações do PSG, ele ficará quatro meses sem poder atuar em campo.

”Neymar Jr foi operado no final da manhã desta sexta-feira no Hospital ASPETAR, em Doha. A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados”, afirmou o time. Nas redes sociais, os admiradores do atleta aproveitaram para comentar sobre seu estado de saúde."Eita, eu com a grana que ele já tem, largava futebol profissional de mão, ia só curtir a vida", comentou um.

"Que bom, que ele fique bem logo e volte a jogar. Amo ver ele jogar!", disse outro. "Boa recuperação adulto Ney", desejou um terceiro. "Notícia boa! Já pode voltar pro camarote", escreveu mais um seguidor.