Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Longe dos campos, Neymar tem estado de saúde atualizado após cirurgia: "Um protocolo"

Jogador Neymar Júnior tem quadro de saúde atualizado pelo PSG e fãs reagem nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 10/03/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe dos campos, Neymar tem estado de saúde atualizado após cirurgia: "Um protocolo" - Reprodução/ Instagram
Longe dos campos, Neymar tem estado de saúde atualizado após cirurgia: "Um protocolo" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, Neymar precisou dar entrada num procedimento médico por conta de uma lesão que sofreu no tornozelo direito. Hoje, o craque passou por uma cirurgia em Doha, no Catar, e segundo informações do PSG, ele ficará quatro meses sem poder atuar em campo.

”Neymar Jr foi operado no final da manhã desta sexta-feira no Hospital ASPETAR, em Doha. A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados”, afirmou o time.

Nas redes sociais, os admiradores do atleta aproveitaram para comentar sobre seu estado de saúde."Eita, eu com a grana que ele já tem, largava futebol profissional de mão, ia só curtir a vida", comentou um.

"Que bom, que ele fique bem logo e volte a jogar. Amo ver ele jogar!", disse outro. "Boa recuperação adulto Ney", desejou um terceiro. "Notícia boa! Já pode voltar pro camarote", escreveu mais um seguidor.

IRMÃ DE NEYMAR ORGANIZA FESTÃO DE ANIVERSÁRIO

No próximo sábado (11), a influenciadora Rafaella Santos vai comemorar a chegada de seus 27 anos. Dessa forma, a irmã de Neymar já está correndo com todos os preparativos para dar um festão na mansão de sua mãe, no Rio de Janeiro. 

Na última quinta-feira (09), a famosa deu alguns spoilers nos stories do Instagram, mostrando a pintura feita por um artista plástico que contratou para grafitar o ambiente. Para o desenho, ele misturou o rosto de Rafa, Beyoncé, uma boca e a frase Drama Queen, rainha do drama, além do ano de nascimento da aniversariante, 1996.

Rafa também fez um quarto novo, decorado em preto e branco com suas iniciais, RS. Os convidados ainda receberão algumas lembrancinhas, como um copo com as iniciais de Rafaella e um toy art desenvolvido para o evento.