Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Irmã de Neymar, Rafaella Santos abusa de decote com seios quase escapando: "Gata"

Gatíssima, Rafaella Santos abusa de decote em festa a fantasia e causa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar, Rafaella Santos abusa de decote com seios quase escapando - Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar, Rafaella Santos abusa de decote com seios quase escapando - Reprodução/Instagram

Irmã do craque Neymar Jr., Rafaella Santos ostentou um belo decote nesta terça-feira (08).

Em clique nas redes sociais, a influenciadora apostou em um look ousadíssimo. Super justo ao corpo, o modelito conta com um decote em V bem generoso e destacou os seios da bela, que ainda mostrou a tatuagem que tem no ombro.

"Dia do Monstrinho", escreveu a bela na legenda. O look faz parte de uma fantasia, que conta também com "munhequeiras" de pelúcia e tornozeleiras, escolhida pela famosa para uma festa.

Seguidores, no caso apenas os selecionados pela beldade para comentar as fotos, elogiaram: "Monstrinha mais linda", escreveu uma. Outra aplaudiu: "Essa sabe fazer uma festa". Uma terceira soltou: "Muito gata". Confira:

NEYMAR CONVOCADO

Na nesta segunda-feira (07), o craque Neymar Jr. se reuniu com amigos e familiares para acompanhar a convocação ao vivo dos jogadores que estação na Copa do Mundo do Catar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o famoso se emocionou ao ouvir seu nome sendo dito pelo técnico Tite.

No registro, publicado pelo futebolista em seu Instagram, ele aparece ao lado do herdeiro, Davi Lucca, enquanto ouve atentamente os nomes escolhidos pelo profissional. Ele já disputou as Copas do Mundo em 2014 e 2018, e seguirá sendo a grande estrela do time, com a camisa 10.

"Sentimento inexplicável! Convocado para a missão HEXA Chegou a hora…", escreveu Neymar na legenda da publicação. Ao fim dos nomes convocados, o atleta foi parabenizado por diversos amigos, que começaram uma pequena comemoração pela confirmação do famoso: "Começou", gritaram alguns.