Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFIRMADO

Neymar se emociona ao descobrir convocação para a Copa do Mundo ao vivo: "Começou"

Neymar se emociona em vídeo ao descobrir pela televisão ao vivo que foi convocado para a Copa do Mundo 2022 no Catar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comemorou sua convocação para a Copa do Mundo 2022 no Catar - Reprodução/Instagram
Neymar comemorou sua convocação para a Copa do Mundo 2022 no Catar - Reprodução/Instagram

Na nesta segunda-feira (07), o craque Neymar Jr. se reuniu com amigos e familiares para acompanhar a convocação ao vivo dos jogadores que estação na Copa do Mundo do Catar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o famoso se emocionou ao ouvir seu nome sendo dito pelo técnico Tite.

No registro, publicado pelo futebolista em seu Instagram, ele aparece ao lado do herdeiro, Davi Lucca, enquanto ouve atentamente os nomes escolhidos pelo profissional. Ele já disputou as Copas do Mundo em 2014 e 2018, e seguirá sendo a grande estrela do time, com a camisa 10.

"Sentimento inexplicável! Convocado para a missão HEXA Chegou a hora…", escreveu Neymar na legenda da publicação. Ao fim dos nomes convocados, o atleta foi parabenizado por diversos amigos, que começaram uma pequena comemoração pela confirmação do famoso: "Começou", gritaram alguns.

Em sua carreira, o craque do Paris Saint-Germain soma dez partidas, seis gols e duas assistências em sua história nas Copas. Em 2014 ele chegou a ser semifinalista, quando o torneio foi disputado em solo nacional, mas não chegou a entrar em campo contra a Alemanha em razão de uma lesão na coluna, sofrida nas quartas de final contra a Colômbia.

SENSUALIZOU

O jogador Neymar Jr. impressionou os fãs ao compartilhar cliques mostrando o seu corpão sarado nesta sexta-feira (04). O galã posou em seu perfil usando apenas um casaco azul, que estava todo aberto, deixando o seu peitoral e abdômen trincadíssimo expostos.

Sempre em ótima forma, o atleta mostrou que tem um físico de dar inveja. No segundo clique, ele posou sem casaco e sem nenhuma blusa. As suas diversas tatuagens pela peitoral e os braços musculosos ficaram evidentes.