Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Irmã de Neymar ousa ao fazer tatuagem no rosto e mostra resultado: “Esse olhar”

Em registro deslumbrante, irmã de Neymar deixa escapar tatuagem na lateral da sobrancelha

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar ousa ao fazer tatuagem no rosto e mostra resultado: “Esse olhar” - Reprodução/Brenda e Cristiano
Irmã de Neymar ousa ao fazer tatuagem no rosto e mostra resultado: “Esse olhar” - Reprodução/Brenda e Cristiano

Irmã de Neymar, a Rafaella Santos, chamou a atenção dos fãs nesta quarta-feira (17), ao publicar um registro lindíssimo em suas redes sociais, deixando escapar um detalhe.

É que a influenciadora fez uma tatuagem no rosto, pouco acima do olho esquerdo, ao lado da sobrancelhA. O desenho? Um pequeno coração.

No clique publicado, a beldade exibe sua beleza ímpar ao fazer aquele carão e olhar sedutor.

Ao se depararem com a postagem, os seguidores babaram na musa. “Teor de beleza elevado”, disse um. “É muito musa”, elogiou outro. Um terceiro enalteceu. “Esse olhar”, escreveu nos comentários.

COMO ASSIM?

Mariana Rios está motivando brincadeiras dos fãs e foi apontada como o "motivo" de Neymar Jr. ter ficado de fora do jogo da seleção brasileira contra a Argentina.

Após boatos de que os dois teriam trocado beijos, o jogador desfalcou a seleção por uma lesão na coxa esquerda. Foi o suficiente para que a atriz fosse bombardeada com comentários no mínimo curiosos nas redes sociais pelos fãs sem noção do atleta.

"Ney fora do jogo contra a Argentina, por causa de incômodos... algo a dizer? Machucou o menino Ney", soltou um. Outro brincou: "Desfalque hoje do menino Ney é culpa sua, pegou pesado com nosso camisa 10". Teve ainda quem pedisse paz para a estrela: "Vocês pegam pesado nos comentários! Deixa a menina viver!", escreveu uma.