Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Foi quente

Mariana Rios é acusada de machucar Neymar Jr. em noite de amor: "Pegou pesado"

Após ficada, Mariana Rios está recebendo mensagens divertidas sobre a lesão de Neymar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios é acusada de machucar Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Mariana Rios é acusada de machucar Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Mariana Rios está motivando brincadeiras dos fãs e foi apontada como o "motivo" de Neymar Jr. ter ficado de fora do jogo da seleção brasileira contra a Argentina.

Após boatos de que os dois teriam trocado beijos, o jogador desfalcou a seleção por uma lesão na coxa esquerda. Foi o suficiente para que a atriz fosse bombardeada com comentários no mínimo curiosos nas redes sociais pelos fãs sem noção do atleta.

"Ney fora do jogo contra a Argentina, por causa de incômodos... algo a dizer? Machucou o menino Ney", soltou um. Outro brincou: "Desfalque hoje do menino Ney é culpa sua, pegou pesado com nosso camisa 10". Teve ainda quem pedisse paz para a estrela: "Vocês pegam pesado nos comentários! Deixa a menina viver!", escreveu uma.

Nenhum dos dois se posicionou sobre o suposto romance. Confira os comentários:

Mariana Rios recebe comentários

Mariana Rios recebe comentários

ENTENDA

A atriz Mariana Rios ficou com Neymar Jr logo após a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, que será realizada em 2022.

Segundo informações do jornal 'Extra', os dois ficaram em uma festa realizada no bar Santo Cupido, em São Paulo, logo após a partida. Eles trocaram beijos e não esconderam o clima de romance.

A publicação ainda conta que no dia seguinte o craque enviou um buquê gigante de rosas vermelhas para a casa da atriz. Ela publicou nas redes sociais uma foto do presentão, mas não contou quem foi que enviou o "mimo".