Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Irmã de Gracyanne Barbosa usa fio dental na praia e faz sucesso: "Deusa"

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, usa biquíni estilo fio-dental em dia de praia; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gracyanne Barbosa usa fio dental na praia e faz sucesso - Reprodução/Instagram
Irmã de Gracyanne Barbosa usa fio dental na praia e faz sucesso - Reprodução/Instagram

Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina apareceu poderosa na tarde desta quinta-feira (02). Curtindo a praia, a jovem veterinária posou com um biquíni preto minúsculo, boné e os cabelos cacheados arrumados para trás.

Aos 23 anos, ela recorreu às areias da praia para aliviar o calorão. Com o rosto totalmente diferente após passar por uma cirurgia ortognática, que muda o formado do maxilar, ela esbanjou beleza e boa forma.

"Sem raça definida", brincou na legenda, colocando apenas a sigla "SRD". Com os braços todos tatuados, a famosa fez sucesso entre fãs. "Morena linda! Abençoa, senhor, essa deusa", se derreteu um nos comentários.

Outra concordou: "Amei! Tá gata demais". Mais discreta que a irmã, Giovanna tem cerca de 123 mil seguidores e costuma mostrar os momentos do cotidiano. Assim como Gracyanne, ela gosta de roupas ousadas e cuida muito do corpão. Confira:

GRACYANNE ADIA GRAVIDEZ

A musa fitness Gracyanne Barbosa esclareceu que decidiu adiar a gravidez que planejava mais uma vez. Ao explicar sua decisão, a estrela culpou Belo, que quer ser pai em um momento com mais tranquilidade na vida profissional

Segundo ela, o cantor não conseguiu curtir seus outros quatro filho e agora quer ser pai em um momento em que possa estar mais presente. A musa fitness está com 39 anos, no limite do relógio biológico. 

"Eu já quero muito, mas acho que depende de tudo conspirar a favor. Estou muito mais parada e consigo me organizar, mas a parte profissional do Belo de repente explodiu", disse ela à Quem exaltando o bom momento que ele vive.

Além de cantar, o pagodeiro também está atuando. "Ele já tem quatro filhos que não curtiu, e ele quer curtir, só que agora ele tá cantando, trabalhando como ator [em Veronika, nova série do GloboPlay] e mais um monte de coisas. Não sei se este vai ser o ano vai ser o ano em que a gente possa parar um pouquinho e curtir. Quero que, quando a gente tiver um filho, os dois possam viver isso juntos. Deus Prepara coisas que a gente não espera. Quando for o momento ideal e Deus permitir, teremos com certeza", garantiu.