Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Aos 39 anos, Gracyanne Barbosa adia gravidez e culpa Belo: "Não curtiu"

Gracyanne Barbosa adia gravidez mais uma vez e explica decisão aos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Gracyanne Barbosa adia gravidez e culpa Belo: "Não curtiu" - Reprodução/ Instagram
Aos 39 anos, Gracyanne Barbosa adia gravidez e culpa Belo: "Não curtiu" - Reprodução/ Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa esclareceu que decidiu adiar a gravidez que planejava mais uma vez. Ao explicar sua decisão, a estrela culpou Belo, que quer ser pai em um momento com mais tranquilidade na vida profissional. 

Segundo ela, o cantor não conseguiu curtir seus outros quatro filho e agora quer ser pai em um momento em que possa estar mais presente. A musa fitness está com 39 anos, no limite do relógio biológico. 

"Eu já quero muito, mas acho que depende de tudo conspirar a favor. Estou muito mais parada e consigo me organizar, mas a parte profissional do Belo de repente explodiu", disse ela à Quem exaltando o bom momento que ele vive.

Além de cantar, o pagodeiro também está atuando. "Ele já tem quatro filhos que não curtiu, e ele quer curtir, só que agora ele tá cantando, trabalhando como ator [em Veronika, nova série do GloboPlay] e mais um monte de coisas. Não sei se este vai ser o ano vai ser o ano em que a gente possa parar um pouquinho e curtir. Quero que, quando a gente tiver um filho, os dois possam viver isso juntos. Deus Prepara coisas que a gente não espera. Quando for o momento ideal e Deus permitir, teremos com certeza", garantiu.

É MOLE?

A musa Gracyanne Barbosa matou o desejo de um fã e surgiu em um clique picante em uma foto publicada nas redes sociais publicada. É que um seguidor pediu para que ela compartilhasse mais uma foto usando um maiô bem ousado e cavadíssimo que a esposa de Belo recentemente usou em outro momento

"Tem mais foto com esse maiô rosa na banheira? Ficou um espetáculo", pediu o seguidor.