Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pode?

Irmã de Gracyanne Barbosa revela verdade sobre uso de anabolizantes: "Minha irmã me mata"

Sincera, irmã de Gracyanne Barbosa revela se é verdade que toma anabolizantes; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gracyanne Barbosa revela verdade sobre uso de anabolizantes - Reprodução/Instagram
Irmã de Gracyanne Barbosa revela verdade sobre uso de anabolizantes - Reprodução/Instagram

Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina falou com sinceridade sobre uso de anabolizantes neste domingo (15).

Respondendo perguntas de seguidores, a veterinária abriu o jogo a respeito da possibilidade de tomar hormônios para acelerar o efeito dos exercícios. Sincera, ela confessou que tem vontade de ficar mais musculosa.

"Toma ou tomaria bomba?", questionou um seguidor. Ela conta: "Então, isso é muito complexo. Mas é uma coisa que eu tenho vontade, sim, porém tenho medo também. Primeiro porque Lelê e minha irmã me matam!".

E completa: "Quero ganhar massa e ficar seca. Também entendo que eu sou um bebê na academia, não tenho nem 5 anos de musculação, não tomaria pra daqui dois anos virar uma bola. Mas acompanhando certinho com um endócrino...". Confira:

Irmã de Gracyanne Barbosa sobre anabolizantes

GOSTOSONA

Gracyanne Barbosa apareceu na última quinta-feira (12) com um look destruidor.

Usando um conjunto de top estilo terninho cropped e microssaia, a esposa de Belo exibiu o corpo musculoso e chegou a trocar a parte de baixo por um shortinho jeans para poder dançar funk à vontade no lançamento do bar do marido.

"#TBT bem recente e especial, dia de apresentar aos amigos e família o Bar do Belo. É incrível ver um projeto sair do papel, ganhar vida e se tornar real. Saibam que tudo está sendo preparado com muito amor, carinho, cuidado e dedicação. Em breve, será a inauguração oficial e vocês terão, um lugar para se divertir, dançar e curtir com a família. Obrigada a todos, que estiveram presente nesse dia especial para nós! Já estou ansiosa, para encontrar vocês por lá hein, falta pouco!", escreveu ela na legenda.