Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musculosa

Gracyanne Barbosa empina bumbum de microssaia em pose impossível: "Perfeição"

Musa fitness Gracyanne Barbosa aposta em look vermelho e empina bumbum em cliques ousados; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa empina bumbum de microssaia e músculos estouram - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa empina bumbum de microssaia e músculos estouram - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa apareceu nesta quinta-feira (12) com um look destruidor.

Usando um conjunto de top estilo terninho cropped e microssaia, a esposa de Belo exibiu o corpo musculoso e chegou a trocar a parte de baixo por um shortinho jeans para poder dançar funk à vontade no lançamento do bar do marido.

"#TBT bem recente e especial, dia de apresentar aos amigos e família o Bar do Belo. É incrível ver um projeto sair do papel, ganhar vida e se tornar real. Saibam que tudo está sendo preparado com muito amor, carinho, cuidado e dedicação. Em breve, será a inauguração oficial e vocês terão, um lugar para se divertir, dançar e curtir com a família. Obrigada a todos, que estiveram presente nesse dia especial para nós! Já estou ansiosa, para encontrar vocês por lá hein, falta pouco!", escreveu ela na legenda.

O cantor comentou, agradecendo à fortona pelo apoio. "Meu tudão, minha vida, meu amor! Te amo mais que tudo e vamos arrasar no nosso point".  Uma outra seguidora, bem menos íntima, elogiou: "Uma verdadeira musa, perfeição em forma de mulher você é". Confira:

SEMPRE OUSADA

Gracyanne Barbosa deixou os seguidores enlouquecidos ao posar em novos cliques nas redes sociais. É que a musa compartilhou uma sequência de duas fotos em que aparece com look ousadíssimo.

A roupa foi escolhida para o show da cantora Anitta, que aconteceu no último domingo (8). Para o evento, a esposa de Belo apostou em um conjunto de couro, que deixou suas curvas em evidência. Ela usou um top preto de uma manga só, destacando seus seios fartos, além de uma calça bem colada e toda aberta na parte do bumbum.