Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPANTE

Irmã de Gabigol surge aos prantos e desabafo deixa fãs em alerta: "Vazio gigantesco"

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol surge aos prantos e deixa fãs preocupados ao abrir o coração em declaração triste; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol surge aos prantos e desabafo deixa fãs em alerta: "Vazio gigantesco" - Reprodução/Instagram
Irmã de Gabigol surge aos prantos e desabafo deixa fãs em alerta: "Vazio gigantesco" - Reprodução/Instagram

A irmã do craque Gabigol, a jovem Dhiovanna Barbosa deixou os fãs bem preocupados nesta quinta-feira (4) ao surgir completamente devastada na web. 

A influenciadora publicou um clique em que aparece aos prantos e, abatida, escreveu um desabafo que deixou os seguidores em estado de alerta. 

Tudo começou quando um fã a questionou sobre a solidão no meio de tanto luxo e celebridades. A fotógrafa foi bem honesta e disse que existe um lado obscuro dessa realidade conhecida por muitos como "perfeita".

"Sempre tive muitos problemas por me sentir sozinha e por nunca sentir ter alguém de verdade ao meu lado. É destruidor. Sempre me apeguei às pessoas que me machucavam justamente por não saber como preencher esse vazio gigantesco que existe dentro de mim, e isso foi me deixando cada vez mais doente (mesmo)", começou ela em seu Instagram.

Ela seguiu dizendo que, ao contrário do que muitos pensam, o dinheiro não compra a felicidade: "Hoje em dia, depois de muitas crises, depressão, pensamentos ruins, atitudes piores ainda, tento ao máximo me lembrar da verdadeira Dhiovanna, que um dia vai se sentir amada e preenchida: sem precisar de ninguém. Ter 'tudo', igual vocês dizem, muitas vezes significa nada. Nada mesmo!"

CORPÃO

A influenciadora digital Dhiô Barbosa, irmã gata do craque Gabigol, surgiu poderosa em uma série de cliques encantadores neste domingo (31). 

Curtindo um passeio de barco, ela surgiu fazendo poses bem sexies ao surgirem em ângulos indiscretos. Em uma das fotos, foi possível ver cada detalhe do corpão da jovem.

"Baby, tu é minha primeira. Não quero outra opção, sou melhor que qualquer uma", disparou ela ao compartilhar as fotos que deixaram os fãs sem fôlego.

Siga a Contigo! no Instagram.