Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Gabigol posa de fio-dental em pose indiscreta e choca fãs: "Que popozão"

Irmã de Gabigol posa de fio-dental em cliques ousados e gera reações inusitadas

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol posa de fio-dental em pose indiscreta e choca fãs: "Que popozão" - Reprodução/Instagram
Irmã de Gabigol posa de fio-dental em pose indiscreta e choca fãs: "Que popozão" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Dhiô Barbosa, irmã gata do craque Gabigol, surgiu poderosa em uma série de cliques encantadores neste domingo (31). 

Curtindo um passeio de barco, ela surgiu fazendo poses bem sexies ao surgirem em ângulos indiscretos. Em uma das fotos, foi possível ver cada detalhe do corpão da jovem.

"Baby, tu é minha primeira. Não quero outra opção, sou melhor que qualquer uma", disparou ela ao compartilhar as fotos que deixaram os fãs sem fôlego.

Nos comentários, eles elogiaram muito a bela.  "Eita, que popozão", disse um.  "Te faço lembrar o quanto tu é bonita e gostosa", comentou outro. 

QUE CORAGEM 

Recentemente, a bela surpreendeu os seguidores ao mostrar sua mais nova aquisição: uma série de tatuagens que cobre as costas inteirinhas. A influenciadora de 20 anos fez diversos vídeos em seu Stories do Instagram para mostrar o resultado.

Segundo ela, foi feito um projeto com a tatuadora para selecionar os desenhos que iriam fechar a região e, agora, ela já começou as primeiras sessões: "Como eu não sou boba nem nada, coloquei uma roupa a caráter para mostrar minha tatuagem nova. Porque a minha tatuagem nova não é nada além que minha costa inteira fechada", disparou. 

Veja: