Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO

Irmã de Gabigol quase explode o cortininha com seios gigantescos: "Gostosa"

Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabigol, quase explode o cortininha ao posar com biquíni fininho e fãs babam no shape; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol quase explode o cortininha com seios gigantescos: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Irmã de Gabigol quase explode o cortininha com seios gigantescos: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Dhiovanna Barbosa, a irmã do jogador Gabigol, deixou os seguidores boquiabertos nesta quarta-feira (17) ao postar mais uma de suas clássicas sequências ousadas de fotos. Aos 21 anos, a gata ostentou seu corpo de dar inveja na web.

A modelo posou a bordo de um biquíni fininho para lá de picante. Trata-se de um cortininha nos tons branco e marrom que delinearam o corpo sequinho e cheio de curvas da jovem. Sempre muito abusada, Dhio fez carão enquanto exibia a barriga negativa, a cinturinha de pilão e as tatuagens espalhadas.

Na Península de Maraú, na Bahia, ela ainda quase fez a parte de cima explodir com o tamanho excessivo dos seios e deixou a marquinha de sol aparecer ao subir a calcinha no limite. "Viajo e sempre paro em você aqui. Guardo amor pro agora não vou partir", legendou ela.

Nos comentários, os fãs se mostraram atordoados com tanta beleza, mas alguns chegaram a opinar sobre as mudanças recentes que Dhiovanna Barbosa fez no rosto. "Eu fico literalmente impressionada como essa menina tá estragando esse rosto dela", disse um. "Gostosa", babou outro. "Tá gata", elogiou mais um.

MUDANÇAS

O rosto da irmã do craque Gabriel Barbosa, o Gabigol, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (4). É que fãs estão chocados com a mudança no rosto da jovem, que passou recentemente por uma série de procedimentos estéticos. 

Nas imagens, Dhiovanna Barbosa surge com lábios imensos, o formato do rosto diferente e os cabelos lisos e escorridos - bem diferente do visual que ela exibia no passado. Chamou a atenção que a influenciadora tem apenas 21 anos.

"O tal do preenchimento labial e a, tal harmonização facial em excesso é triste. O rosto da irmã do Gabigol sem nenhum procedimento estético e o depois? Pai amado…", lamentou o fã que fez a comparação em uma rede social.

Veja: