Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Irmã de Gabigol empina bumbum turbinado de fio-dental e fãs babam: "Gostosa"

Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabigol, empina bumbum gigante em biquíni vermelho-cereja e acumula comentários; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol empina bumbum turbinado de fio-dental e fãs babam: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Irmã de Gabigol empina bumbum turbinado de fio-dental e fãs babam: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A modelo Dhiovanna Barbosa, a irmã do craque Gabigol, deixou os seguidores sem palavras neste sábado (4) ao mostrar que curtiu o final de semana em grande estilo. Luxuosa, a beldade decidiu passar o dia em um barco no alto mar.

Usando um biquíni vermelho super poderoso, a influenciadora exibiu seu corpo matador ao empinar o bumbum na área acolchoada do veículo. Sensual, ela deixou a retaguarda gigante chamar atenção e ainda atraiu olhares para barriga negativa. 

Dhio também fez questão de mostrar a cintura de boneca e as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. Além, claro, da marquinha de sol que ficou para fora do fio-dental. É de causar inveja em qualquer um, não?

A influenciadora combinou o conjuntinho sexy com um acessório de barriga brilhoso, óculos de sol escuros em estilo retrô, um coque frouxo e muitas joias de prata no pescoço e mãos. "Tudo que você quiser, eu posso te proporcionar", legendou ela, toda misteriosa.

Nos comentários, os fãs não deixaram de cobrir a musa de elogios infindáveis. "Gostosa", babou um. "Aqui vemos de vários ângulos uma das maravilhas do mundo", brincou outro. "Oi, glúteos", escreveu ainda um terceiro.

CORPAÇO

Irmã do jogador Gabigol, Dhiovanna Barbosa chamou atenção na praia nesta sexta-feira (03). Se refrescando do calorão no Rio de Janeiro, a jovem de 21 anos atraiu olhares e lentes de fotógrafos ao desfilar o corpo esbelto.

Magérrima, a bela se tornou o centro das atenções. Usando um biquíni azul super cavado, ela marcou bem cada curva e destacou a cinturinha estilo pilão. Com as costas cobertas de tatuagens, a musa deixou muito pouco para a imaginação.

Veja: