Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Irmã de Gabigol posa de biquíni fininho mínimo e quase mostra demais: “Divina”

De biquíni fio-dental, irmã de Gabigol posa cheia de sensualidade em sequência de cliques picante e empina bumbum; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol posa de biquíni fininho mínimo e quase mostra demais: “Divina” - Instagram
Irmã de Gabigol posa de biquíni fininho mínimo e quase mostra demais: “Divina” - Instagram

Irmã do jogador de futebol Gabigol, Dhiovanna Barbosa deixou os seguidores animados na tarde desta sexta-feira (23), ao compartilhar uma sequência de cliques picante, esbanjando muita beleza, boa forma e sensualidade.

Dona de curvas poderosas, a morena elegeu um biquíni preto fio-dental mínimo e quase mostrou demais. Com a calcinha do traje de banho cavadíssima, ela deixou boa parte da virilha escapar, exibindo a marquinha de bronze, além de pernas torneadas.

Ousadíssima, para a parte superior da peça ela elegeu um sutiã fininho que deixou a lateral e a parte inferior dos seios à mostra. Caprichando no carão, a morena evidenciou as várias tatuagens espalhadas pelo corpo, além de barriga zerada e cintura fininha.

Em uma das imagens, a influenciadora deu uma virada estratégica, deixando o bumbum gigante em evidência na calcinha fio-dental. De óculos escuros, ela posou sorridente na sacada de um prédio. Todos os cliques da bela foram compartilhados em preto e branco.

“Apague as luzes, não vou fazer nada de mal a você.”, provou ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios e enalteceram a beleza da irmã do atleta do Flamengo: “Divina”, “Deusa”, “Perfeição”, disseram alguns, deixando símbolos de coações, aplausos, entre outros.

Veja:

ROMANCE NOVO?

Gabigol está curtindo suas férias no Ceará, em Fortaleza, mas está muito bem acompanhado. Em um hotel de luxo, cuja diária é cerca de R$ 10 mil, ele está aproveitando os dias com sua suposta affair.

A gata da vez seria a modelo Rachel Apollonio, que vivia um romance antigo com o jogador. Entretanto, ambos estão sendo bastante discretos ao fazerem publicações nas redes sociais e não surgiram juntos.

A influenciadora e o jogador foram flagrados na academia no mesmo horário, o que chamou atenção dos seguidores, que fizeram comparações do local. A gata estava fazendo exercício, enquanto Gabigol foi abordado por uma fã. Após o assunto repercutir nas redes sociais, Rachel apagou seu vídeo da academia.