Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Gabigol curte férias em hotel de luxo ao lado de affair e aumenta rumores de romance; saiba quem é

Gabigol curte dias em resort no Ceará e vira algo de boatos por viver suposto affair com modelo gata; saiba quem é Rachel Apollonio

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto affair de Gabigol - Reprodução/Instagram
Suposto affair de Gabigol - Reprodução/Instagram

Gabigol está curtindo suas férias no Ceará, em Fortaleza, mas está muito bem acompanhado. Em um hotel de luxo, cuja diária é cerca de R$ 10 mil, ele está aproveitando os dias com sua suposta affair.

A gata da vez seria a modelo Rachel Apollonio, que vivia um romance antigo com o jogador. Entretanto, ambos estão sendo bastante discretos ao fazerem publicações nas redes sociais e não surgiram juntos.

A influenciadora e o jogador foram flagrados na academia no mesmo horário, o que chamou atenção dos seguidores, que fizeram comparações do local. A gata estava fazendo exercício, enquanto Gabigol foi abordado por uma fã. Após o assunto repercutir nas redes sociais, Rachel apagou seu vídeo da academia.

Além disso, muito internautas repararam a ausência da influenciadora nas redes sociais. Isso porque ela está um pouco afastada de seu Instagram oficial, onde é muito ativa.

Quem é Rachel Apollonio?

A modelo foi namorada de Erasmo Viana, que, depois, namorou Gabriela Pugliesi. Inclsuive, as duas viveram um conflito por alguns anos por causa do relacionamento, mas hoje não existe mais. Além disso, ela já se envolveu com André lamoglia, o ator da série Elite, que também teve um affair com Rafaella Santos, ex-namorada de Gabigol.

Ela conta com 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, onde compartilha inúmeras fotos de suas viagens, trabalhos, além de exibir o corpão maravilhoso em cliques de biquíni na praia.