Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bela

Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa usa biquíni minúsculo em dia de praia

Errou o tamanho? Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador Gabigol, usa biquíni pequeno demais; confira fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa usa biquíni minúsculo em dia de praia - AgNews/Fabricio Pioyani
Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa usa biquíni minúsculo em dia de praia - AgNews/Fabricio Pioyani

Irmã do jogador Gabigol, Dhiovanna Barbosa atraiu olhares ao curtir a praia nesta quinta-feira (23). De biquíni, a jovem de 21 anos foi clicada enquanto aproveitava o calor do Rio de Janeiro para se divertir na Barra da Tijuca.

Usando um biquíni preto super cavado, a influenciadora garantiu um bronzeado bem definido. O modelo desenhou os seios turbinados e, com corte em V, valorizou a cintura e quadril. Para chegar e ir embora do local, ela usou uma calça de redinha com cintura baixa.

Nas redes sociais, ela publicou um vídeo em que aparece colocando fones de ouvido e ajeitando a parte de baixo do biquíni. Com ângulo de baixo para cima, as imagens mostram bem o bumbum empinadíssimo da estrela.

No Carnaval, a bela chamou atenção ao usar um look sem tecido e cobrir os mamilos somente com um adesivo. "Tu já me viu errar?", escreveu ela na legenda, provocando os seguidores. Dhiovanna escolheu usar os cabelos soltos, com tranças. Ela curtiu uma festa com shows de nomes como Dilsinho e Luísa Sonza no Rio de Janeiro. Seguidores ficaram encantados pela famosa. "Essa mina é linda demais", elogiou um nos comentários. Confira:

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol

LISTA DE PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Dhiovanna Barbosa revelou quais procedimentos estéticos já fez. Com apenas 21 anos de idade, a jovem já recauchutou o rosto e outras partes do corpo. Nesta quinta-feira (16), ela listou todas as mudanças.

Nas redes sociais, a bonitona respondeu perguntas de seguidores com bastante sinceridade. Assumidamente adepta dos procedimentos para se embelezar, ela compartilhou todos os pontos em que já mexeu no próprio corpo.

"Já fez algum procedimento estético?", questionou um fã. Ela fez logo a lista: "Botox preventivo, preenchimento labial, harmonização facial (mas já faz tempo), rinoplastia e silicone". Além de apelar para as cirurgias, ela também se exercita.