Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Irmã de Deolane debocha após volta de Tati Zaqui e Thomaz Costa: "Mesmo showzinho"

Irmã de Deolane debocha após descobrir que os ex-Fazenda Tati Zaqui e Thomaz Costa reataram mais uma vez o relacionamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayanne Bezerra alfinetou o suposto fim do relacionamento de Tati Zaqui e Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Dayanne Bezerra alfinetou o suposto fim do relacionamento de Tati Zaqui e Thomaz Costa - Reprodução/Instagram

A advogada Dayanne Bezerra, irmã da ex-Fazenda Deolane, polemizou nas redes sociais ao comentar a volta de Tati ZaquiThomaz Costa. É que após a funkeira ter dito na noite da última quarta-feira (03) que não está mais com o ex-ator mirim, ele veio às redes hoje para dizer que o namoro não acabou.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital acusou os dois de estarem apenas tentando se promover com a buzz que a notícia causou. É que eles já terminaram a relação uma vez e, após reatarem, divulgaram fotos sensuais juntos em plataformas adultas.

“Toda vez é o mesmo showzinho: chora, faz barraco, diz que está ‘cansada’ depois votam e divulgam OnlyFans e o Privacy. Pense num casalzinho ‘páia’. Se valoriza, mulher!”, começou ela na tarde desta quinta-feira (04).

“Depois o povo me xinga, depois o povo fala que eu falo demais. Ontem a mulher meteu o pau, disse que não estava mais com o cara e agora está com o cara. Acho que essa ser humana não está bem não, deve estar cheirando a própria calçola. Já voltaram Brasil! Solta o link do OnlyFans e Privacy que hoje tem bomba. Eu entendi é fim de mês o dinheiro acabou e eles fazem isso para vender OnlyFans. O dinheiro acabou”, completou Dayanne.

O QUE TÁ ACONTECENDO?

Nesta última quarta-feira (03), Tati Zaqui deixou seus fãs apavorados ao aparecer aos prantos nas redes sociais. Por meio de um vídeo, ela resolveu explicar sobre o seu término com Thomaz Costa e, sem culpá-lo, ela afirma que não tem se sentido bem. 

"Eu não tenho me reconhecido mais. E eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida, então eu não sei em que momento. Eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi", começou a famosa.