Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU

Irmã de Deolane Bezerra dá basta e comenta suposto envolvimento com PCC: "Nos ligou"

Irmã de Deolane Bezerra dá basta nas redes sociais e se pronuncia sobre suposto envolvimento de sua família com o PCC

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniele Bezerra comentou os burburinhos de que sua família seria envolvida com o PCC - Reprodução/Instagram
Daniele Bezerra comentou os burburinhos de que sua família seria envolvida com o PCC - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (14), Daniele Bezerra deu um basta nas redes sociais e comentou os burburinhos que começaram a surgir envolvendo sua família. Em suma, o bafafá começou após Deolane Bezerra ter sua mansão invadida por policiais com um mandado de busca e apreensão durante a tarde.

A viúva de Mc Kevin está sendo investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Pressionada pelos fãs, a irmã da advogada resolveu se pronunciar nos stories e aproveitou para desmentir qualquer ligação de seus familiares com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Tanto a Deolane, quanto vários influenciadores estão sendo investigados por causa de uma empresa de trader esportivo, que também já nos ligou e está com as provas de que a sua empresa é legal. Aí vem dizer que tem envolvimento com o PCC”, começou ela.

“Eu não vou falar mais porque o processo segue em segredo de Justiça e eu ainda respeito a Justiça desse país. Então se for falar falem a verdade. Podem mandar processo! Podem mandar processo!”, completou a irmã de Deolane, irritada.

LETÍCIA SPILLER COMEMORA ANIVERSÁRIO DO PAI

Que amor! Na noite desta quinta-feira (14), a atriz Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao surgir em um clique raríssimo ao lado do pai, Mauro Spiller, que está completando mais um ano de vida.

"Hoje nosso amorzinho completa 97 anos de pura vida! Nosso paizinho querido! Obrigado por tanta ternura e afeto! Todo amor e cuidado! Que privilégio ainda poder estar contigo, conversar e abraçar! Te amamos! Muito!", escreveu ela na legenda das imagens.