Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO!

Irmã de Deolane Bezerra apela e ataca Tati Zaqui após término: "Se valoriza"

Irmã de Deolane Bezerra apela para a baixaria e ataca Tati Zaqui gratuitamente após anúncio de término com Thomaz Costa

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Deolane Bezerra apela e ataca Tati Zaqui após término: "Se valoriza" - Reprodução/Instagram
Irmã de Deolane Bezerra apela e ataca Tati Zaqui após término: "Se valoriza" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (03), após a cantora Tati Zaqui anunciar o término com o ator Thomaz Costa, a influenciadora Dayanne Bezerra resolveu se intrometer no assunto e atacou a funkeira gratuitamente nas redes sociais - segundo ela, a separação seria para ganhar engajamento.

A irmã de Deolane Bezerra apontou que os dois já anunciaram o fim da relação anteriormente, mas logo depois reataram e ainda aproveitaram o engajamento para divulgar a venda de conteúdo adulto. Sem citá-la, a morena ainda afirmou que todo o desabafo da artista foi arquitetado.

"Toda vez é o mesmo showzinho: chora, faz barraco, diz que está ‘cansada’ depois votam e divulgam OnlyFans e o Privacy. Pense num casalzinho 'páia'. Se valoriza, mulher!", disparou ela.

Ao se deparar com o comentário, a ex-A Fazenda resolveu rebater e ridicularizou a aparência de Dayanne Bezerra, a comparando com a boneca Momo, um meme aterrorizante que viralizou nas redes sociais há alguns anos. "A Momo tá fod*", disse ela.

Vale lembrar que o 'ranço' da influenciadora pela cantora e o ex-Carrossel está instaurado desde A Fazenda 14, quando o casal protagonizou um embate com sua irmã Deolane Bezerra.

Veja:

APOIO

A advogada e ex-Fazenda Deolane Bezerra decidiu manifestar seu apoio à cantora Tati Zaqui após o término de seu relacionamento com o ator Thomaz Costa. A notícia do fim do namoro veio à tona nesta quarta-feira (03).

Diante dessa situação, Deolane fez questão de deixar uma mensagem de encorajamento nos comentários de um perfil de fofoca, expressando sua torcida para que Tati consiga superar Thomaz de uma vez por todas. "Só consigo desejar que Deus a coloque em seus braços e que realmente ela consiga se livrar", declarou a advogada.