Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Irmã de Bruna Biancardi se pronuncia sobre possibilidade de sequestro: "Queriam dinheiro"

Irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi desabafa sobre roubo na mansão de sua família e nega tentativa de sequestro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Biancardi negou que os bandidos queriam sequestar sua irmã e sua sobrinha - Reprodução/Instagram
Bianca Biancardi negou que os bandidos queriam sequestar sua irmã e sua sobrinha - Reprodução/Instagram

Bianca Biancardi, irmã da influencer Bruna Biancardi, se pronunciou nas redes sociais e negou alguns rumores sobre a invasão na casa de sua família durante a última madrugada. A nutricionista rebateu que os bandidos estivessem dispostos a sequestrar a ex-noiva de Neymar e Mavie, fruto do relacionamento entre eles.

Em uma publicação nos stories de seu Instagram, ela contou que um dos suspeitos já foi preso, além de destacar que eles queriam apenas dinheiro. “Isso é mentira [possibilidade de sequestro]! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos", começou ela.

A influenciadora ainda destacou que todos devem acreditar apenas no que for dito pelas autoridades: "A delegada nunca falou isso. O próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”.

O crime ocorreu na mansão de Bruna Biancardi em cotia, no interior de São Paulo. A residência foi invadida por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (7).

Em suma, as especulações sobre a tentativa de sequestro começaram depois das notícias de que os criminosos estavam à procura de Bruna e Mavie. Os pais da famosa foram amarrados e os homens roubaram itens de valor da casa, com um prejuízo avaliado em R$ 600 mil.

BRUNA BIANCARDI FALA SOBRE ROUBO

A influenciadora Bruna Biancardi desabafou nesta terça-feira (7) ao se pronunciar pela primeira vez sobre o assalto a mansão na qual estavam seus pais. Em um texto nas redes sociais, ela contou detalhes e tranquilizou os seguidores.

"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém", declarou ela.