Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Irmã de Neymar faz 'ameaça' após suposto término com Bruna Biancardi: "Quero falar.."

Irmã de Neymar, Rafaella Santos faz 'ameaça' após suposto término de Bruna Biancardi com o jogador de futebol vir à tona

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2023, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar faz 'ameaça' após suposto término com Bruna Biancardi: "Quero falar.." - Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar faz 'ameaça' após suposto término com Bruna Biancardi: "Quero falar.." - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (02), a influenciadora Rafaella Santos causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma 'ameaça' curiosa. É que ela mandou uma indireta pouco tempo depois de vir à tona o suposto término entre o jogador de futebol Neymar Jr. e a modelo Bruna Biancardi.

Sem citar o nome da cunhada, a criadora de conteúdo digital compartilhou uma publicação em que dava a entender que tinha muito a falar sobre um assunto - entretanto, para evitar brigas, ela ficaria sem se pronunciar.

"Às vezes, eu quero falar umas coisas, mas aí Deus toca em mim e fala: 'Não faz isso, não, doida'", dizia a publicação. Para completar, ela ainda colocou um emoji suspirando e debochou na legenda da publicação: "Ai, ai, ai".

Para quem está por fora: de acordo com a Coluna do Sodré, do Correio Braziliense, a mamãe de Mavie resolveu colocar um ponto final no relacionamento com o atleta. O rumor começou logo após uma suposta nova traição de Neymar vir à tona.

No último fim de semana, o jogador de futebol promoveu uma festa em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e teria sido visto aos beijos com uma loira. Até então, vale apontar, nenhum dos dois se pronunciou a respeito do suposto término.

Veja:

Irmã de Neymar faz 'ameaça' após suposto término com Bruna Biancardi: "Quero falar.."

EITA!

A influenciadora Bruna Biancardi resolveu se pronunciar em suas redes sociais após o fim do noivado com Neymar vir à tona nesta quarta-feira (1). Na publicação, ela compartilhou uma mensagem pronta que cita uma passagem bíblica e alguns seguidores entenderam como uma indireta diante da situação que está passando. 

"Vinde a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei'", inicia o texto. "Com essa passagem que damos início a mais um mês, na certeza de que precisamos descansar e se recompor para continuar a jornada com Jesus. Há em Jesus o alívio que acalma a tempestade", acrescenta. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.