Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TITIA

Irmã de Bruna Biancardi conhece Mavie e faz declaração carinhosa: "Nossa pequena chegou"

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, compartilha fotos do primeiro encontro com a sobrinha; veja

Redação Publicado em 08/10/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Bruna Biancardi conhece Mavie e faz declaração carinhosa - Reprodução/Instagram
Irmã de Bruna Biancardi conhece Mavie e faz declaração carinhosa - Reprodução/Instagram

A nutricionista Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, conheceu a sobrinha Mavie. Ela dividiu registros do momento especial nas redes sociais e escreveu uma declaração cheia de amor à recém-nascida e à irmã. 

Em uma das fotos compartilhadas, a moça aparece ao lado da irmã, que carrega a filha nos braços, já em outra ela aparece segurando a bebê ao lado do namorado. Em uma outra imagem, ela posa usando as roupas necessárias para entrar no recinto onde está sendo realizado o parto junto com a madrinha da criança, Hanna Carvalho.

Na legenda da publicação, Bianca deixou uma mensagem carinhosa: "A nossa pequena chegou, em um dia cheio de aventuras e correria. A felicidade nem cabe no peito, nunca senti tanto amor por um pedacinho de gente. Mavie, sua titia estava muito ansiosa pela sua chegada, para vivermos juntas todas as suas fases, e ver a sua mamãe se tornar o que ela sempre sonhou".

"Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível. Prometo a seus pais, cuidar de você como a sua mamãe sempre cuidou de mim, com todas as minhas forças. Amo vocês", acrescentou. 

Confira as fotos:

IRMÃ DE NEYMAR TAMBÉM JÁ CONHECEU A SOBRINHA

Neste sábado (7), Rafaella Santos finalmente conheceu a nova sobrinha, Mavie, fruto da relação de seu irmão, Neymar, com a modelo Bruna Biancardi. Ela estava de férias nos Estados Unidos, mas decidiu antecipar sua passagem de volta e aterrissou em São Paulo para ver a bebê.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora compartilhou o momento onde aparece com a pequena em seu colo dormindo, em um dos quartos da maternidade de luxo São Luiz Star, localizada na capital paulista. "Nossa princesinha", escreveu ela.

Em seguida, ela também mostrou Mavie no colo do irmão, David Lucca, de 12 anos. "My boy, my girl", legendou ela, que em tradução livre seria como 'meu menino, minha menina'. Por fim, ela também exibiu um clique do irmão com a herdeira no colo.