Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Iran Ângelo, ex de Hulk, sofre grave acidente e fica sem poder falar

Que horror! Iran Ângelo, ex do jogador Hulk Paraíba, revela acidente que sofreu e consequências graves: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iran Ângelo, ex de Hulk Paraíba, sofre grave acidente e fica sem poder falar - Reprodução/Instagram
Iran Ângelo, ex de Hulk Paraíba, sofre grave acidente e fica sem poder falar - Reprodução/Instagram

A influenciadora Iran Ângelo relatou um grave acidente nesta segunda-feira (31). A ex do jogador Hulk Paraíba contou que sofreu um ferimento sério e está impossibilitada até de falar por causa das consequências.

Nas redes sociais, a famosa publicou um pequeno texto contando sobre o susto. Enquanto estava aproveitando uma viagem no interior de São Paulo, ela acabou se machucando seriamente e teve de ser levada às pressas ao hospital.

"Gente, sofri um acidente ontem, no hotel em Atibaia, aqui no estado de São Paulo. Desmaiei e precisei ser socorrida para um hospital local. Tive fraturas na mandíbula, o que me impossibilita de falar", relata, em texto, já que não pode usar a voz.

Ela completa, tranquilizando os fãs: "Mas já estou fora de perigo. Agradeço a Deus pelo livramento, à família e amigos pelo cuidado e a vocês pelo carinho. Precisarei ficar recolhida, em repouso, por um tempo. Em breve darei notícias". Iran foi esposa de Hulk por 12 anos e teve três filhos com ele. Os dois se separaram em 2019, quando o craque começou a se relacionar com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo, com quem está atualmente. Confira:

Iran Ângelo revela acidente grave

HULK RECEBE ELOGIOS DA SOGRA

Hulk Paraíba celebrou os 37 anos de vida na última terça-feira (25). Mas o que chocou os admiradores do craque de futebol foi que sua ex-cunhada, que é sua atual sogra, parabenizou o atleta mesmo após tantas polêmicas envolvendo a família. Trata-se de Niris Ângelo, irmã da ex-esposa do jogador Iran Ângelo, e mãe da atual do famoso, Camila Ângelo

Em seu Stories do Instagram, a sogra compartilhou um clique com Hulk. "Hoje é o dia de comemorar a vida de um grande guerreiro. Um amigo que tenho a honra de chamar de genro. As suas conquistas são parte da minha alegria e o amor que você emana pode ser sentido por todos nós. Parabéns e muitas felicidades", escreveu ela.

Hulk Paraíba está comemorando seu aniversário ao lado de seus filhos, frutos de seu primeiro relacionamento, e da caçula Zaya, sua filha com a atual namorada. "3.7 cheio de muita saúde e realizações. Só gratidão a Deus por tudo! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho", disse ele.