Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Atual sogra, ex-cunhada se declara no aniversário de Hulk Paraíba: "Um grande guerreiro"

Niris Ângelo, irmã de Iran Ângelo, se declara no aniversário de Hulk Paraíba, que uniu os filhos para uma comemoração; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atual sogra, ex-cunhada se declara no aniversário de Hulk Paraíba: "Um grande guerreiro" - Reprodução/Instagram
Atual sogra, ex-cunhada se declara no aniversário de Hulk Paraíba: "Um grande guerreiro" - Reprodução/Instagram

Hulk Paraíba está celebrando seus 37 anos de vida nesta terça-feira (25). Mas o que chocou os admiradores do craque de futebol foi que sua ex-cunhada, que é sua atual sogra, parabenizou o atleta mesmo após tantas polêmicas envolvendo a família. Trata-se de Niris Ângelo, irmã da ex-esposa do jogador Iran Ângelo, e mãe da atual do famoso, Camila Ângelo

Em seu Stories do Instagram, a sogra compartilhou um clique com Hulk. "Hoje é o dia de comemorar a vida de um grande guerreiro. Um amigo que tenho a honra de chamar de genro. As suas conquistas são parte da minha alegria e o amor que você emana pode ser sentido por todos nós. Parabéns e muitas felicidades", escreveu ela.

Hulk Paraíba está comemorando seu aniversário ao lado de seus filhos, frutos de seu primeiro relacionamento, e da caçula Zaya, sua filha com a atual namorada. "3.7 cheio de muita saúde e realizações. Só gratidão a Deus por tudo! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho", disse ele.

Nas imagens, todos aparecem usando roupas pretas. Eles também decoraram a sala da mansão do atleta com balões escrito "Papai, amamos você". Hulk ainda ganhou um bolo em formato de coração com um recheio apetitoso de morango.

SE COMOVEU

A influenciadora Iran Ângelo, ex-mulher do jogador Hulk, mandou uma mensagem de apoio para Preta Gil após o novo desabafo da cantora sobre a traição que sofreu de Rodrigo Godoy. Ela também sofreu com puladas de cerca do futebolista quando era casada, mas com sua sobrinha, Camila Ângelo.

Ela tranquilizou a cantora e disse que o momento difícil passará: "Como escrito na obra 'A Menina que Roubava Livros': 'Os seres humanos me assombram'. Não seja carrasco de si, pois é difícil intuir, ouvir o sexto sentido quando aquele que nos trai faz parte do nosso convívio diário e gozam do nosso afeto. Sabe aquele velho adágio de que medimos o outro tomando por base a própria régua?", começou ela.

Veja: