Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Iô-iô! Rafa Kalimann e João Vicente retomam lance amoroso após afastamento

Ex-BBB Rafa Kalimann e João Vicente retomam romance após gelo na relação; diz jornalista

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iô-iô! Rafa Kalimann e João Vicente retomam lance amoroso após afastamento - Reprodução/Instagram
Iô-iô! Rafa Kalimann e João Vicente retomam lance amoroso após afastamento - Reprodução/Instagram

É o amor! Ao que tudo indica, a ex-BBB Rafa Kalimanne o ator João Vicente retomaram o romance após passarem por um breve 'gelo' na relação. 

Segundo o jornalista Matheus Baldi, do Splash Show, os famosos teriam voltado a ter encontros amorosos após sofrerem uma ruptura recentemente. Os rumores se reacenderam após os pombinhos serem flagrados pela ex-BBB Gizelly Bicalho na festa de 29 anos de Rafa Kalimann

De acordo com o comunicador, eles estão juntos há 8 meses, quando começaram a se relacionar em agosto do ano passado. A apresentadora do 'Bate-papo BBB' até mesmo teria marcado o bonitão em um Stories de música publicado no Instagram.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

"Eu tenho certeza que a Rafa está com o João. Não é um namoro ainda e em agosto do ano passado já rolava um affair entre eles. Aí eles se distanciaram um pouco, ela teve um affair com outro moço, mas na semana passada postou uma música romântica nos stories, marcando o João escondido e descobrimos", disse Matheus Baldi.

No vídeo feito por Gizelly Bicalho, Rafa Kalimann solta a mão de João Vicente assim que percebe estar sendo filmada: "Muita gente vai dizer que amigos se abraçam, mas no caso da Rafa e do João Vicente o abraço e as mãos dadas era de quem estava ficando e se conhecendo. Eu acho que tem chance de virar um namoro".

QUE SITUAÇÃO

Na madrugada desta quarta-feira (30), a apresentadora Rafa Kalimann passou por um perrengue e quase mostrou demais enquanto entrevistava Lucas Bissoli no Bate-Papo BBB.

É que a ex-BBB foi tentar imitar a famosa 'piscadinha' do brother, mas ao levantar o braço para colocar atrás da cabeça, sua blusa curtinha subiu demais e deixou a parte inferior de seu seio aparecer rapidamente.