Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GAFE!

BBB22: Rafa Kalimann se descuida e deixa seio escapar em conversa com Lucas

Rafa Kalimann se descuida e deixa intimidade à mostra durante a conversa com o eliminado da semana no 'Bate-Papo BBB'

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 13h28

BBB22: Rafa Kalimann se descuida e deixa seio escapar em conversa com Lucas - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rafa Kalimann se descuida e deixa seio escapar em conversa com Lucas - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (30), a apresentadora Rafa Kalimann passou por um perrengue e quase mostrou demais enquanto entrevistava Lucas Bissoli no Bate-Papo BBB.

É que a ex-BBB foi tentar imitar a famosa 'piscadinha' do brother, mas ao levantar o braço para colocar atrás da cabeça, sua blusa curtinha subiu demais e deixou a parte inferior de seu seio aparecer rapidamente.

"Eu uso para o que isso aqui [a piscadinha]? Eu uso para dar em cima dos boys? Eu acho que não vai rolar muito, não. Acho que não", disse ela aos risos enquanto era 'instruída' pelo Barão da Piscadinha.

Na ocasião, nenhum dos dois percebeu a 'gafe' e seguiram a entrevista normalmente.

Recentemente, a influenciadora Rafa Kalimann desabafou nas redes sociais e negou que tenha ficado com o craque Neymar Jr, notícia que está circulando na imprensa. Abalada com os rumores, ela publicou um desabafo e disse que está cansada de ver seu nome envolvido em notícias falsas. 

Veja:

BBB22: Rafa Kalimann se descuida e deixa seio escapar em conversa com Lucas

DETONADA

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann está sofrendo muitas críticas nas redes sociais após sua performance entrevistando Lais Caldas, eliminada da semana no BBB22.

Ela surpreendeu os fãs do programa ao adotar uma postura muito firme com a médica que teve o recorde de rejeição da edição. Muitos apontaram que ela não deveria ter adotado tal postura, já que a sister já saiu da casa com forte rejeição.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.