Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Intocada, Cissa Guimarães ostenta tanquinho de atleta aos 66 anos: "Menina linda"

Impossível! Cissa Guimarães aparece de biquíni e ostenta tanquinho invejável: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães ostenta tanquinho de atleta aos 66 anos - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães ostenta tanquinho de atleta aos 66 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães chamou atenção ao posar de biquíni nesta quarta-feira (03). Aos 66 anos, a famosa surgiu com o corpão impecável à mostra durante uma viagem e deixou os seguidores babando.

Nas redes sociais, a estrela publicou um clique em que usa um biquíni vermelho estampado, destacando a barriga chapada e um belo decote. Se aproximando dos 70 anos, ela deixa claro que está no auge da boa forma.

"Céu azul, águas claras, pé na areia, alma solar!", escreveu ela na legenda. Para proteger o rosto do sol forte, ela apostou em um chapéu e fez charme ao posar para as lentes da câmera, em frente às águas do mar.

Seguidores elogiaram o momento praiano: "Pense numa menina linda", escreveu uma nos comentários. Outra aprovou: "Isso aí Cissa, o que é bonito é pra ser mostrado". Uma terceira soltou: "Ah Vá! Humilhou!". Confira:

DIOGO ALMEIDA ESCLARECE RUMORES DE NAMORO COM CISSA GUIMARÃES

Destaque da novela das seis, o ator Diogo Almeida esclareceu que nunca namorou Cissa Guimarães. Ele contou que os dois foram muito próximos, mas que a relação nunca chegou a ser oficializada.

No ar em Amor Perfeito, o galã disse que na época foi exposto na mídia dessa forma. "As pessoas colocam como se a gente tivesse namorado, mas não houve namoro. Tenho um grande carinho por ela, nos damos muito bem. Em 2016, a gente estava se vendo com mais frequência, com muito respeito. Mas nunca existiu um namoro", contou ele para a colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo'.

Na conversa o ator disse que segue amigo da apresentadora. "Eu não alimentei isso, não postava nada na época. Sou reservado, tenho muito cuidado na forma como me exponho e com as pessoas com quem me relaciono. Tenho muito respeito e admiração pela Cissa. Temos uma amizade muito grande. A gente ainda se fala, mas faz tempo que não nos encontramos", afirmou.